CBF define data e horário de América-MG x Vasco; confira

América-MG x Vasco da Gama, jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileiro, será realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O jogo atrasado entre América-MG e Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, já tem data, horário e local para acontecer.

A partida foi confirmada pela CBF para o dia 23 de setembro, às 18h30min (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Vale ressaltar que o referido fim de semana não terá jogos do Brasileirão, devido à final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, que terá sua segunda e decisiva partida disputada no dia 24.

No momento, o Vasco ocupa o 18º lugar na Série A, com 16 pontos. Neste domingo (27), também às 18h30min, o time cruzmaltino enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 21ª rodada.

Posteriormente, antes de encarar o América, terá pela frente Bahia (F), Fluminense (C) e Coritiba (C).

Mais sobre:América-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Mais uma derrota! E tem abobado que vai comprar a ideia de erro da arbitragem! Ninguém percebe o time medíocre e os refugos adicionados na janela, agora inovamos e contratamos um resto internacional!

  • Responder

    Atenção 777 o vasco vem sendo prejudicado pela arbitragem faz um bom tempo.esse gol do paulinho hoje foi legal nois torcedores estamos fazendo a nossa parte de que adianta voces montarem um timaço si o stjd e a cbf estão juntos.para destruir o.gigsnte eles criam coisa que não existe e voces da 777 acreditam voces estão assistindo a cbf e o.stjd barbarisarem o nosso time e a comissão de arbitragem queremos ver o qui voces vão fazer em relação a edtes absurdos que estão fazendo contra a onstituição vasco da gama isso e perseguição e cabe ação na justica o wue esta acontecendo e roubo se voces juridicos não tomarem uma providencia energica isso não vai parar chega de ta mandando comunicação formal enquanto isso eles vão prejudicando o vasco e voces concelheiro não fazem nada cade a força do juridico contratem advogados de fora pra tratar destes epsodios contra o stjd e a cbf e mehlor.voces juntarem estes episodios e.ir montando uma ação na justiça federal

  • Responder

    Se a intenção é derrubar meu Vasco para a 2@ divisão não vai adiantar!!
    Eu acredito que ainda estaremos lá no alto e assim quem tenta isso ficará frustrado!!
    Basta os jogadores tomarem vergonha na cara e honrar essa camisa !!

  • Responder

    Para punir o Vasco deveriam rever muitos clubes também!
    Sonho ser Deputado Federal para acabar com essa palhaçada de destruição e confronto entre marginais que se dizem torcedores. Além de terem que arcar com todos os prejuízos, terão que indenizar a ou as vítimas ou parentes. Vale lembrar que isso não havendo morte ou mortes. Reclusão de 5 anos e prisão até último dia de vida e sem direito saidinhas ou prisão domiciliar. Em caso reincidente a pena será de 10 anos e restante permanece. Também quero acabar com ataques aos entregadores com penas bem pesadas também!!

  • Responder

    Não há como negar que os árbitros brasileiros com suas interpretações equivocadas forma o quadro de arbitragem como um dos piores do mundo ,muitos deles apitam de acordo com onde for o jogo e qual o time que esteja atuando e veja a comprovação disto , neste último jogo contra o Atletico Mineiro ,as imagens repetidamente mostraram de maneira clara o puxão de camisa do Gabriel Pec dentro da área ,que pelo regulamento internacional da FIFA , tal ato configura falta e , dentro da área como foi mostrado no jogo no Maracanã configura penalidade máxima e que não foi marcado pela arbitragem e, o pior aconteceu quando o diretor de arbitragem da CBF , disse que foi apenas um puxãozinho de camisa não houve falta em sua desastrada opinião e , aí mostra o nível de nossa arbitragem .

  • Responder

    Infelizmente fazem de tudo pra prejudicar, o Clube de Regatas Vasco da Gama, e ninguém fala aconteceu coisa pior ,no jogo de Flamengo e Palmeiras,mais nem o Palmeiras é Flamengo foram prejudicados.

  • Responder

    Se aquele lance do Gabriel Pec não foi pênalti, não sei o que é pênalti então. Acho que é preciso rasgar a camisa. Ficou muito visível que o Pec não conseguiu concluir o lance, porque ficou deslocado em função da puxada de camisa.

    • Concordo plenamente com você! Vamos guardar o documento para quando acontecer um semelhante a favor do Flamengo, ou Fluminense, ou Palmeiras, ou Coríntians!

Comente

Veja também
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins e Ramón Díaz
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.