CBF altera horário de Goiás x Vasco pelo Brasileiro para as 20:30

Goiás x Vasco, inicialmente agendado para às 16h, teve seu horário modificado para às 20h30min; data da partida permanece a mesma.

Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco
Rafael Moura e Leandro Castan disputando bola em Goiás x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Goiás x Vasco da Gama, válida pela 19ª rodada (a última do 1º turno) do Campeonato Brasileiro, inicialmente marcada para o dia 01 de novembro, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, sofreu uma alteração de horário por parte da CBF. Agora, o jogo será realizado às 20h30min. A informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.

Esta será a terceira vez em 2020 que Goiás x Vasco se enfrentam. Nas duas anteriores, ambas pela Copa do Brasil, uma vitória para cada lado.

Em São Januário, no dia 12 de março, vitória esmeraldina por 1×0, no jogo de ida da 3ª fase da competição. Já em 26 de agosto, na partida de volta, realizada no mesmo estádio na capital goiana, triunfo cruzmaltino por 2×1 no tempo normal e classificação obtida pelo placar de 3×2 nos pênaltis.

Leia mais sobreCBFGoiás
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Com isso, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitas reclamações trabalhistas individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja mais notícias