Cazé TV transmitirá jogos de mandante do Vasco no Carioca 2024

Os jogos do Vasco da Gama como mandante no Campeonato Carioca serão transmitidos ao vivo novamente pela Cazé TV.

Luis Felipe Freitas, narrador da CazéTV, e Casimiro
Luis Felipe Freitas, narrador da CazéTV, e Casimiro

O torcedor já sabe onde poderá assistir aos jogos do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2024. Pelo menos os que forem com mando vascaíno. Trata-se da Cazé TV, nas plataformas Youtube e Twitch, lideradas pelo vascaíno Casimiro Miguel, repetindo o ano passado.

A informação é do jornalista Juninho, do Machão da Gama. Na edição 2023, o canal também ficou com os direitos de transmissão das partidas do Gigante no Estadual, assim como no caso do Botafogo. Como não poderia ser diferente, foi um sucesso de audiência, tanto que será repetido.

Somando todos os sete jogos do Cruzmaltino, a Cazé TV obteve ao todo 36,7 milhões de visualizações. Na transmissão de um clássico contra o Flamengo, o canal atingiu o seu recorde de aparelhos conectados, somando 4,8 milhões simultâneos, marca que também motivou a nova parceria.

A expectativa é que o acordo de transmissão seja oficializado em breve pelo Vasco. A situação dos direitos de exibição dos jogos do Cariocão está fragmentada desde 2020 com a Lei do Mandante, que em seguida ocasionou na rescisão da TV Globo com a competição. Desde então, a equipe vascaína teve jogos transmitidos na Vasco TV, na Record TV, Cazé TV e Cariocão Play.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.