Castan teria recebido proposta do Ceará

TV Ponta Verde, de Maceió, revela suposta proposta do Ceará, que disputará a Série A em 2021, por Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama.

Leandro Castan atuando pelo Vasco contra o Ceará em 2018
Leandro Castan atuando pelo Vasco contra o Ceará em 2018 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ainda sem ter definido sua permanência ou não no Vasco da Gama para a temporada 2021, o zagueiro Leandro Castan estaria na mira do Ceará, que, inclusive, já teria oferecido uma proposta pelo jogador. A informação é do jornalista Emerson Júnior, da TV Ponta Verde, de Maceió, em Alagoas.

– Ceará fez proposta pelo zagueiro Leandro Castan. Jogador ainda tem contrato com o Vasco, mas manifestou desejo em deixar o Clube. Mais detalhes em breve – disse o jornalista via Twitter, porém sem ter dado continuidade ao assunto.

Vale lembrar, no entanto, que, questionado pela reportagem do site Vasco Notícias durante entrevista coletiva no último sábado (13), após o empate em 2×2 com o Nova Iguaçu pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico cruzmaltino Marcelo Cabo disse que conta com Castan para a temporada. Segundo ele, houve uma conversa produtiva com o zagueiro e que, ao menos por ora, a tendência é pelo cumprimento do contrato.

Atualmente com 34 anos, Leandro Castan chegou ao Vasco em agosto de 2018 e está vinculado ao Clube até dezembro de 2022. Ao todo, até o momento, foram 103 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e dois gols marcados. Com ele em campo, foram 40 vitórias, 31 empates e 32 derrotas.

Leia mais sobreLeandro Castan

1 comentário

  • torcedor eMarkin - 16 de março de 2021

    Vai logo carniça jogador velho sem vontade sem raça um dos verdadeiro culpado pela queda do vasco

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Elenco do Vasco participa de debate sobre racismo no futebol no CT do Almirante

Debate sobre o racismo aconteceu nesta quarta (05) e foi conduzido pelo professor de História e torcedor do Vasco da Gama José Nilton Júnior.

Veja mais notícias