Castan sobre derrota por 1 x 0 para o Botafogo: ‘Poderíamos ter jogado melhor’

Para Leandro Castan, o Vasco da Gama poderia ter tido uma atuação melhor e, além disso, o Botafogo corrigiu erros em relação ao último jogo.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos pilares defensivos do Vasco da Gama, o zagueiro e capitão Leandro Castan comentou a derrota por 1×0 do Cruzmaltino para o Botafogo na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Segundo Castan, houve uma melhora na performance botafoguense em relação à partida anterior entre as equipes, no último domingo (13), quando o Gigante da Colina derrotou o Alvinegro por 3×2, o que contribuiu para o triunfo do time de General Severiano nesta quinta, e o Vasco, por sua vez, também poderia ter atuado melhor, em sua opinião.

– Tomamos um gol de cabeça, mas acho que poderíamos ter jogado melhor hoje. Time do Botafogo corrigiu os erros do último jogo. A gente não conseguiu jogar no campo deles. Depois, ficou um jogo catimbado, um jogo parado, e não conseguimos imprimir a velocidade que a gente conhece. Todo mundo sabe que nosso time é rápido para sair com a bola, mas temos, agora, mais 90 minutos em São Januário. Vamos trabalhar para corrigir esses erros também – disse o jogador, em entrevista ao SporTV após o jogo.

Agora, Vasco e Botafogo decidem a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário. Para se classificar à próxima fase da competição no tempo normal, o Cruzmaltino precisa derrotar o Alvinegro por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol, a disputa pela classificação será nos pênaltis. O Glorioso joga pelo empate.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O time jogou mal. Marca o cruzamento de forma errada. Sempre olhando a bola perdendo o atacante de vista.

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.