Castan retorna ao time do Vasco contra o Fortaleza

O zagueiro Leandro Castan retorna ao time do Vasco da Gama contra o Fortaleza, após cumprir suspensão por expulsão.

Castan durante treino do Vasco
Castan durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco, mais uma vez, não vai conseguir repetir a escalação de um jogo para o outro. No clássico com o Flamengo, o lateral-direito Léo Matos levou o terceiro cartão amarelo da série e, consequentemente, está suspenso. Por outro lado, o zagueiro Leandro Castan retorna ao time após ter sido expulso na rodada anterior, contra o Bahia.

O retorno do capitão é natural, na vaga de Ricardo Graça. Na lateral, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem duas opções: recuar Yago Pikachu e colocar um jogador mais ofensivo – opção do intervalo nesta quinta-feira – ou colocar Cayo Tenório, também lateral, porém mais jovem.

A escolha por Cayo já foi a saída encontrada por Luxemburgo na suspensão anterior de Léo Matos. A propósito, foi o nono cartão amarelo do defensor em 17 partidas pelo Cruz-Maltino.

O Vasco se reapresenta na tarde desta sexta-feira. O duelo com o Fortaleza, direto na luta contra o rebaixamento, é na quarta.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eu espero que Luxa mantem a zaga que atuou contra o Flamengo ,ultimamente Castán só faz besteira .Mantem Catatau e, por favor não escale mais este Léo Matos .

  • Responder

    Esse covarde deveria ser mandado embora, pois fez o possivel p n jogar contra os mulambos, n faz falta nenhuma.!!

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile