Castan ‘inflama’ vestiário do Vasco antes de jogo contra a Ponte Preta; assista

Exercendo seu papel de líder, o capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, fez um forte discurso motivacional antes da vitória sobre a Ponte.

Leandro Castan discursando no vestiário do Vasco
Leandro Castan discursando no vestiário do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Considerado pelo técnico Lisca como o principal líder do elenco do Vasco da Gama, o zagueiro e capitão Leandro Castan ”inflamou” o vestiário cruzmaltino antes da vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta no último domingo (29), em São Januário.

Em seu discurso motivacional antes da partida, Castan pediu calma aos jogadores em meio ao conturbado momento que vive a equipe, revelou que foi difícil o tempo em que esteve ausente dos jogos, lesionado, e garantiu que acredita muito no acesso cruzmaltino à Série A.

– Todo mundo sabe o que tem que fazer. Tira o peso e a ansiedade que estão agora. Calma, tranquilo. Cabeça de gelo. Nosso time é bom pra caramba. Não deixa lá fora influenciar aqui dentro. Se eu tivesse que escolher um lugar para estar hoje, eu escolheria estar aqui. Fiquei um tempo de fora e foi f… Queria estar aqui com vocês. E hoje, rapaziada, podem acreditar, é um por um. É a nossa vida aqui hoje. Léo (Matos), se tu errar, vou te cobrir, irmão. (Gabriel) Pec, se tu errar, vou te cobrir. E tem que ser assim com cada um, rapaziada. É um time, e nós vamos chegar lá em cima ainda. Eu acredito pra cacete – disse.

Assista

Na coletiva pós-vitória sobre a Ponte Pontre, Lisca teceu elogios a Castan e afirmou que a presença do zagueiro nos treinamentos muda o ambiente do elenco, positivamente falando.

Próximo jogo

Provavelmente com o camisa 5 cruzmaltino novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos conquistados.

1 comentário
  • Marden Góes - 1 de setembro de 2021

    VALEU CASTAN, GOSTEI MUITO DE SUAS COLOCAÇÕES, COMO TAMBÉM GOSTEI DEMAIS DO DESABAFO DE ANDREY, SABEMOS QUE NOSSO TIME É MUITO FRACO, MAS TEM EQUIPE PIOR DO QUE A NOSSA MAS QUE JOGA COMO HOMENS, RAÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO E AMOR PRÓPRIO. LAMENTAVELMENTE O MAIOR ADVERSÁRIO DO NOSSO VASCO É ESSA DIRETORIA REPLETA DE IMBECIS E CANALHAS, QUE SÓ FAZ BRIGAR INTERNAMENTE E O RESULTADO DISSO, NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO, MAS REFLETE DIRETAMENTE NO RENDIMENTO DO TIME EM CAMPO. SÓ ESSES FILHOS DA PUTA NÃO ENXERGAM ISTO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

Veja mais notícias