Castan freia empolgação e enaltece trabalho de Ramon no Vasco

Para Leandro Castan, boa fase do Vasco da Gama é mérito de Ramon Menezes e elenco não pode se deixar levar por oba oba.

Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Capitão do Vasco da Gama e um dos pilares defensivos da equipe de Ramon Menezes nesse ótimo início de Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, sete gols marcados e apenas um sofrido, o zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista à Vasco TV após o triunfo por 3 a 0 diante do Ceará na noite desta quinta-feira (20).

Segundo Castan, embora o momento do Vasco seja empolgante, isso fica para os torcedores. Além disso, o zagueiro disse que a confiança por um contínuo crescimento do time existe.

– Empolgação a gente deixa para a torcida. Estamos muito felizes, vivendo um grande início de campeonato, mas conscientes de que estamos somente começando. Estamos no caminho certo, sabemos o que precisamos fazer para vencer. Uma coisa que dá confiança é que temos uma margem de crescimento muito grande ainda. Estamos muito focados, faltam muitos jogos. Sempre falei que o Vasco tem que estar lá em cima – disse Castan.

O zagueiro também fez questão de ressaltar que, em sua visão, o mérito pela boa fase da equipe é do trabalho implementado pelo técnico Ramon Menezes. 

– O grande mérito é do Ramon. Ele organizou o nosso time, todo mundo sabe o que tem que fazer dentro de campo, todo mundo tem a função para cumprir dentro de campo e estamos cumprindo bem. A solidez defensiva é mérito de todo o grupo – complementou o zagueiro.

Visando manter a liderança do Brasileirão, o Vasco volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, em São Januário, em partida válida pela 5ª rodada da competição. O Tricolor gaúcho, por sua vez, é o 7º colocado na tabela.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.