Castan destaca empate na Argentina e projeta: ‘No Rio será muito difícil’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, falou sobre a dificuldade do jogo contra o Defensa y Justicia.

Leandro Castan, capitão do Vasco
Leandro Castan, capitão do Vasco (Foto: Reprodução Instagram de Leandro Castan)

O Vasco empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1, em Buenos Aires nesta quinta-feira e leva boa vantagem para o jogo de volta no Rio de Janeiro na próxima semana. Após o jogo, o zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista coletiva e comentou a dificuldade da partida e ressaltou que não tem nada decidido no confronto.

– Penso que partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa são sempre difíceis. O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima. Achei que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram com tudo, levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também.

Com o resultado, a equipe carioca tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta, em São Januário, para garantir a classificação. Durante a coletiva, o zagueiro também falou sobre a boa atuação do goleiro Lucão. O jovem de 19 anos substituiu Fernando Miguel, desfalque da equipe por Covid-19, e foi um dos destaques do time.

– Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco com certeza está revelando um goleiro que será um dos melhores do Brasil.

Outros pontos da coletiva:

Maradona

– Uma notícia que deixou a gente muito triste porque o Maradona era um ídolo mundial. Com certeza é uma perda de todos. Nós deixamos um abraço pra família, para todo o povo argentino e para que Deus possa confortar o coração de todos.

Dificuldades no primeiro tempo:

– Acho que a maior dificuldade foi principalmente quando eles trocaram a formação. Pensávamos que viriam com uma linha de cinco. No intervalo, o mister conseguiu corrigir erros, fizemos o gol, mas dificuldades num campeonato como esses sempre temos.

Gol de Germán Cano:

– É um gol importante, a gente sabe que o gol fora de casa vale dois. Há muita coisa pela frente, mas levamos um resultado positivo.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 27 de novembro de 2020

    Bom dia a todos me chamo Oliveira na minha opinião o salgueiro Marcelo que veio do Madureira e uma muralha na defesa porque não mantém quem vocês tem que sacar do time que está numa fase péssima como o plcachuso. E outros mais voces.estão pensando pequeno o Vasco e nosso dos torcedores isso que está acontecendo.no nosso clube não pode acontecer alguém tem que ver e da um jeito.

    Responder
  • Carlos Clemente - 27 de novembro de 2020

    DIFÍCIL????? Pra vocês todo jogo será difícil, até mesmo contra um time medíocre como o de ontem. Tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Vasco! Joguem futebol com raça, com vontade de vencer. Se não gostarem do clube sejam homens e peçam pra ir embora!!! Com raras excepções, incluindo você, Cano e Benítez,

    Responder
  • Robson moreno da silva - 27 de novembro de 2020

    Bom dia a todos! No Vasco joga quem tem nome não futebol,Marcelo Alves o jogador que + vem carregando a zaga nas costas,Castan volta sacam o rapaz para colocar Castan caroneiro,jogador desanima,não tem sequencia,aí fica difícil,na verdade não sabemos se a escalação vem do treinador ou da diretoria….

    Responder
    • antonio c d de carvalho - 27 de novembro de 2020

      EU ACHO QUE VEM DO TREINADOR POIS CASTAM E O CAPITAO E QUEM PASSA AS ORDENS DO TREINADOR PRAS 4LINHAS NÃO PODE SER SACADO

Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias