Castan cita passado do Vasco ao falar sobre atual momento e pede desculpa à torcida

Leandro Castan diz que time está pagando pelo que fizeram com o Vasco da Gama no passado e pediu desculpas aos torcedores.

Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza
Leandro Castan durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Kid Júnior/SVM)

Após uma fraca atuação, o Vasco foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0, no Castelão, e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o capitão Leandro Castan lamentou a pesada derrota e desabafou sobre o momento atual do time na tabela. O zagueiro também comentou que o grupo está pagando por “tudo que fizeram com o clube no passado”.

– A primeira coisa é o sentimento de muita vergonha. Nunca passei por um momento desse na minha vida. Fica aqui um sentimento de vergonha. Vestir uma camisa tão grande, de um clube de tanta tradição e em um momento como este é muito complicado. Mas temos que colocar a cara, pagando por tudo de errado que fizeram com o clube nos últimos anos e estamos aqui para dar o máximo. Infelizmente, o máximo não está dando, um momento muito difícil, mas a gente vai lutar até o final – lamentou.

– É uma desilusão. A gente começou tão bem o ano. Criou-se uma expectativa muito grande em cima da gente. Depois, infelizmente, as coisas aconteceram como aconteceram. Não sou eu aqui pra vir falar, tem que assumir a responsabilidade dentro de campo, que as coisas não estão dando certo. Então, é lutar até o final, pedir desculpa para o torcedor, porque passar por isso aqui e lamentável – desabafou.

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília) contra o líder Internacional, em São Januário. Com 37 pontos, na zona de rebaixamento, o Gigante da Colina necessita vencer para se afastar do iminente perigo de queda. Vale lembrar que restam apenas três rodadas para o fim da competição.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreLeandro Castan

1 comentário

  • Ailton - 11 de fevereiro de 2021

    Nunca me iludí com este elenco, o campeonato carioca que é lastimável, o Vasco não fez uma final de turno sequer, iria fazer algo de interessante no brasileirão!?

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Rebaixamento do Vasco obrigou Salgado a refazer projeto no seu início de gestão

Queda nas receitas e acordo desfeito com investidores foram algumas das consequências do quarto rebaixamento da história do Vasco da Gama.

Conheça as mudanças nos contratos com jogadores da base e profissional no Vasco

O Vasco da Gama promoveu mudanças nos tipos de contratos assinados com atletas tanto da base quanto do profissional.

Sucesso! Leilão de Cano dá pane em site e supera camisas de Gabigol e Arrascaeta

O leilão que está sendo realizado pelo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está sendo um sucesso mesmo em poucas horas no ar.

Jogadores do Vasco participam de palestra sobre racismo e treinam no CT do Almirante

Assista à trechos da palestra do professor José Nilton Júnior sobre racismo e trechos do treino do Vasco da Gama desta quinta-feira.

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Veja mais notícias