Casimiro revela conversas entre Vasco e Carol Paiffer e explica como seria parceria

''Ponte'' entre as partes, Casimiro diz que Paiffer não pretender comprar o Vasco da Gama, mas sim patrocinar por meio de suas empresas.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O que parecia ser apenas uma brincadeira de internet pode acabar se tornando realidade, e com final feliz para o Vasco da Gama. Isso porque a empresária Carol Paiffer, CEO da empresa do ramo de investimentos Atom e do reallity show voltado ao mercado financeiro Shar Tank Brasil, ficou comovida com a mobilização de alguns torcedores cruzmaltinos para que patrocine o Clube e já teve, inclusive, conversas telefônicas com membros da diretoria. A informação é do youtuber Casimiro Miguel.

Segundo ele, que atua também como streamer e apresentador dos canais ”SBT” e ”TNT Sports”, Paiffer estudou a atual situação financeira do Vasco e, após chegar à conclusão de que o Gigante da Colina tem condições de reverter seu panorama financeiro, buscou o contato de alguns dirigentes para conversar sobre possíveis soluções.

No entanto, vale ressaltar que, ainda de acordo com Casimiro, a empresária não pretende comprar o Clube ou investir dinheiro do seu próprio bolso no projeto, mas sim, caso a parceria realmente aconteça, patrocinar por meio de suas empresas.

Por fim, Casimiro sugeriu que a torcida continue ”invadindo” as redes sociais de Carol Paiffer, dando sequência aos pedidos de ”salvamento” do Vasco, o que segundo ele, é fato crucial para que o possível patrocínio seja concretizado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
29 comentários
  • Responder

    É só montar um departamento de futebol competente e experiente e um time forte que motive o torcedor e deixa que a torcida faz o resto.Bora VASCÃO!

  • Responder

    O Vasco está precisando mesmo de alguém que o ajude , porque o Vasco não é time de segunda divisão mais sugiro que ela acompanhe de perto as negociações para não haver nenhum desvio de recursos como vem acontecendo

  • Responder

    Muito estranho neste dias apareceu árabe dizendo que i am compra o Vasco e agora entrou essa empresária dizendo que pode ajudar toda ajuda e bem vinda mais dizer que não adianta reclar dessa diretoria aí entra o fator política acho que estão querendo vender o Vasco para quem está a frente levar grana logo agora que apareceu um movimento para tirar está diretoria que afundou mais nosso clube

  • Responder

    E de pessoas assim que o Vasco precisa.pra ajudar o time não esses sanguessugas que tem na diretoria que só querem o dinheiro do nosso Vascão.parabeéns mulher guerreira

  • Responder

    Sou Vascaíno com muito orgulho o Vasco precisa e de uma gestão de verdade que não roube o clube

  • Responder

    Não existe torcida no mundo mais apaixonada, mais engajada que a torcida do Vasco da Gama. Essa torcida está com o Vasco desde a construção de São Januário, e é exatamente por isso, que não merecemos passar pelo que estamos passando, pela pior fase do nosso time. Merecemos uma diretoria, uma administração digna do tamanho do CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

  • Responder

    DEUS Te abençoe CAROL PAIFFER.

  • Responder

    Vai precisar primeiro se profissionalizar internamente como segue fazendo o Botafogo. Investir em clube sem uma administração séria é jogar dinheiro no ralo e nenhum CEO faria isso, independente de torcer ou não de clube.

  • Responder

    se for possível o meu time Vasco da gama estar entre os melhores seria ótimo

  • Responder

    Boa tarde a todos vascaíno do coração que Deus ilumine essa mulher empresária e ajude vasco primeira divisão a voltar ser um time grande de novo

  • Responder

    Concordo plenamente,já mostrou coragem,tem capacidade,, vai colocar Vasco onde sempre deveria estar.entre os primeiros.

    • Será que Carol não deve conhecer a diretoria esses pilantras que estão fazendo o Vasco passar vergonha e o torcedor passar vexame, se ela colocar dinheiro eles vão roubar

  • Responder

    Nós torcedores vascaíno não merecemos passar por essa humilhação,o Vasco com a maior folha salários da série b ,nós torcedores vascaíno passando por essa situação, tem que mandar diretoria empresário jogadores benemérito ,mas o nosso Vasco não pode ficar nessa situação

  • Responder

    Se for possível salvar meu Vasco da Gama, imploro que o faça, para voltarmos a ter alegria e muito orgulho. Amo meu Vasco e preciso que meus netos tenham a oportunidade de ver o gigante em ação.

  • Responder

    O clube precisa ter a visibilidade do futuro e ela pode nos ajudar com isso mas precisamos mudar o estatuto do clube para que antigos sangue sugas não voltem no futuro

  • Responder

    Além das pendengas políticas, o Vasco precisa de alguém lúcido como diretor esportivo. Quando contrataram o Diniz, eu já sabia no que ia dá. Os times dele, trocam passes demasiadamente no entorno da área adversária, buscando uma infiltração que nunca vem. Não chutam no gol…na defesa ficam com aquela troca de passes fajuta até o adversário pressionar a posse de bola. Salvo no início da carreira no campeonato paulista, o Diniz deu certo onde?

    • Amigo, esse Asno não deu certo em lugar nenhum. É único fracassado, um perdedor. Sinceramente, pensei que no Vasco ambos seriam vencedores, mas foi puro engano. Pelo menor foi homem pra pedir pra sair. O pior é Cano de esgoto que o Vasco entrou e não quer sair, aquela peste bubonica.

  • Responder

    Vamos parar com essa coisa de venda do Vasco!
    O clube não pode ser vendido da forma como está, não é empresa, não é ainda uma SAF.
    Não foi feito nenhum estudo ou planejamento para que o clube se torne empresa. Precisa de um projeto e não é de uma hora para outra que isso vai acontecer.
    Essas notícias falando que um ou outro quer comprar é só para iludir o torcedor, principalmente aqueles que menos desinformados.
    O Vasco não merece essas desinformações. Venham com algo concreto!

  • Responder

    Que Deus abençoe essa mulher corajosa e ela com seu conhecimento financeiro possa realmente ajudar o Vasco da Gama …..

  • Responder

    Sou Vasco com mto orgulho. Para mim samos a terceira maior torcida do pais. Com todo os problemas e decadência que ouve como o Vasco nus ultimos anos. Msm assim samos a torcida mais a tuante neste pais
    Em varias oportunidade mostramos a nossa força.
    Infelizmente os Presidentes so entram para destroir o nosso clube. Mto triste o que estamos passando

  • Responder

    Como disse Paulo Guedes:
    ” Vai perder dinheiro “

  • Responder

    Sou Vascaíno, e vejo que há muita sujeira dentro daquela sala da Direção do Clube. O Vasco parece com o Brasil politicamente falando, os sócios tem como mudar a situação, mas, não o fazem por medo de estarem ” prejudicando” o time.

  • Responder

    Sou plenamente de acordo com essa proposta, porém, deve ser administrada e controlada por uma Diretoria séria e transparente. Ter uma fiscalização cuidadosa no patrimônio do Vasco. No tocante a direção técnica e jogadores, contratar pessoal de qualidade. Chega de pesos mortos na equipe do Vasco. Sanar as dívidas e exterminar tantos calotes que as atuais diretorias construíram.

  • Responder

    Precisa tirar esses vermes da diretoria incompetente, trazer investidores e resgatar a terceira maior torcida do Brasil e com o Vasco grande, certamente daqui uns anos seremos segundo

  • Responder

    Fico feliz pela matéria, e termos pessoas que ainda querem ajudar o VASCO. O que me preocupa é a cúpula maldosa do VASCO que vai querer prejudicar/ desviar dinheiro de empresas quem venham investir no clube..E tudo continuar sempre em Pizza.

  • Responder

    Se não afastar essa corja que existe no clube, eles vão levar a grana do patrocinador e o clube continua fudido.

    • Concordo! Antigamente para ser juiz, desembargador e até mesmo deputado e senador no Brasil, o candidato deveria apresentar currículo, no mínimo, admirável, caráter e competência. Hoje em dia qualquer um serve, advogadinho de porta de cadeia, corruptos, compradores de votos, etc, etc. assim como no Vasco onde os beneméritos eram homens de grandeza por terem contribuído de alguma forma relevante para o clube, enquanto hoje tornou-se cargo político, como acontece no stf, tribunais superiores e até de primeira instância e, sobremodo, no legislativo.

  • Responder

    Sou vascaíno doente, somos a quarta maior torcida no país, o único club q aceitou negro jogar, alfabetizou isso é uma história linda, e na situação q vamos, como uma criança vai dizer eu sou Vasco, se vc não tem título e sem ver ninguém falar ou gritar, vascoooooooo. Vamos erguer essa bandeira…

    • Concordo temos que reerguer nosso time e tradição e história não vamos da esse prazer pra esses flamenguista e tv globo vamos mostrar que nos samos gigantes e Vasco e uma das melhores história do futebol brasileiro e um gigante

Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.