Casimiro critica substituição de Capasso, ironiza Maldonado e afirma: ‘Time cagão’

O streamer Casimiro Miguel analisou a derrota do Vasco da Gama para o Fortaleza, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Casimiro Miguel não gostou nada da derrota do Vasco da Gama para o Fortaleza. Em live no seu canal na Twitch, o streamer vascaíno não poupou críticas ao Cruzmaltino e começou criticando a substituição de Manuel Capasso, na metade do segundo tempo, para a entrada de Miranda.

– Saiu porque tinha cartão (amarelo). O Vasco tomou dois gols de bola aérea quando o melhor jogador de bola área saiu do time. É isso? Só para ver se eu entendi. Bem legal – criticou o vascaíno.

O argentino havia levado cartão amarelo ainda nos primeiros minutos de jogo, o que preocupou Claudio Maldonado, que assumiu a equipe vascaína no lugar do suspenso Maurício Barbieri, sobre um possível vermelho. Cazé ainda ironizou uma declaração do auxiliar-técnico em que colocou o clima de Fortaleza como influenciador da derrota.

– Tiramos nosso melhor cabeceador, o Vasco tomou dois gols de cabeça, Léo Jardim não conseguiu ser o Manuel Neuer dessa vez e está aí. Ainda tenho que ouvir do meu técnico (Maldonado) que o clima de Fortaleza atrapalhou – ironizou Casimiro, que foi além:

– Nos próximos quatro jogos, três serão no Rio de Janeiro, no clima que ele gosta (Claudio Maldonado).

“Time cagão”

Os jogos citados pelo vascaíno são contra Flamengo (Rio de Janeiro), Internacional (Porto Alegre-RS), Goiás (Rio de Janeiro) e Cuiabá (Rio de Janeiro). Curiosamente, o Vasco ainda não venceu jogando em solo carioca, com um empate no Maracanã e duas derrotas em São Januário. Para Casimiro Miguel, o Gigante de Maurício Barbieri é “cagão”.

– O Vasco é um time cagão comandado por um cagão. Frouxo, medrosão. O Vasco faz mexida para segurar resultado, o empate, que estava ótimo para os caras. Toma o gol e faltando cinco minutos coloca o (Luca) Orellano, que não acho que seja o Messi – concluiu o streamer.

Com a derrota para o Fortaleza, o Vasco se manteve na zona de rebaixamento e caiu uma posição, de 17º para 18º, por causa da vitória do Corinthians na rodada. A equipe vascaína soma apenas seis pontos e aparece à frente apenas de América-MG (quatro pontos) e Coritiba (três pontos), respectivamente.

1 comentário
  • Responder

    Boa noite à todos meu.clube de coração está incluindo carece neste momento de muita ajuda de nois torcedores o estagiario e digno de todo o nosso respeito mais não é treinador pra comandar o gigante o cara não tem fibra e.um mosca morta até parece que ele e comandado por terceiros pra escalar os atletas não é possível fazer as substituições que está fazendo si eu estivesse no lugar de Barbiere e viesse me dizer de quem que jogar eu pediria demissão na hora sem pestanejar mais como o dinheiro fala mais alto o cara está baixando as caussas e uma lástima e por isso qui eu digo treinador tem que ter brio como.tem os treinadores de.verdade como Felipão Rogério Ceni Dorival.junior Jorge Jesus e Guardiola estes sim podemos chamar de treinadores estes tem bagagem quando um treinador entra em campo pra treinar.a equi.os atletas só em olhar já dizem entre si lá vem o Guardiola ou lá vem o Felipão lá vem o Rogério Ceni lá vem o.dorival Júnior esses são treinadores que qualquer atleta que vê já toma outra atitude porque sabem que se não jogarem e banco.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.