Casimiro critica substituição de Capasso, ironiza Maldonado e afirma: ‘Time cagão’

O streamer Casimiro Miguel analisou a derrota do Vasco da Gama para o Fortaleza, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Casimiro Miguel não gostou nada da derrota do Vasco da Gama para o Fortaleza. Em live no seu canal na Twitch, o streamer vascaíno não poupou críticas ao Cruzmaltino e começou criticando a substituição de Manuel Capasso, na metade do segundo tempo, para a entrada de Miranda.

– Saiu porque tinha cartão (amarelo). O Vasco tomou dois gols de bola aérea quando o melhor jogador de bola área saiu do time. É isso? Só para ver se eu entendi. Bem legal – criticou o vascaíno.

O argentino havia levado cartão amarelo ainda nos primeiros minutos de jogo, o que preocupou Claudio Maldonado, que assumiu a equipe vascaína no lugar do suspenso Maurício Barbieri, sobre um possível vermelho. Cazé ainda ironizou uma declaração do auxiliar-técnico em que colocou o clima de Fortaleza como influenciador da derrota.

– Tiramos nosso melhor cabeceador, o Vasco tomou dois gols de cabeça, Léo Jardim não conseguiu ser o Manuel Neuer dessa vez e está aí. Ainda tenho que ouvir do meu técnico (Maldonado) que o clima de Fortaleza atrapalhou – ironizou Casimiro, que foi além:

– Nos próximos quatro jogos, três serão no Rio de Janeiro, no clima que ele gosta (Claudio Maldonado).

“Time cagão”

Os jogos citados pelo vascaíno são contra Flamengo (Rio de Janeiro), Internacional (Porto Alegre-RS), Goiás (Rio de Janeiro) e Cuiabá (Rio de Janeiro). Curiosamente, o Vasco ainda não venceu jogando em solo carioca, com um empate no Maracanã e duas derrotas em São Januário. Para Casimiro Miguel, o Gigante de Maurício Barbieri é “cagão”.

– O Vasco é um time cagão comandado por um cagão. Frouxo, medrosão. O Vasco faz mexida para segurar resultado, o empate, que estava ótimo para os caras. Toma o gol e faltando cinco minutos coloca o (Luca) Orellano, que não acho que seja o Messi – concluiu o streamer.

Com a derrota para o Fortaleza, o Vasco se manteve na zona de rebaixamento e caiu uma posição, de 17º para 18º, por causa da vitória do Corinthians na rodada. A equipe vascaína soma apenas seis pontos e aparece à frente apenas de América-MG (quatro pontos) e Coritiba (três pontos), respectivamente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Boa noite à todos meu.clube de coração está incluindo carece neste momento de muita ajuda de nois torcedores o estagiario e digno de todo o nosso respeito mais não é treinador pra comandar o gigante o cara não tem fibra e.um mosca morta até parece que ele e comandado por terceiros pra escalar os atletas não é possível fazer as substituições que está fazendo si eu estivesse no lugar de Barbiere e viesse me dizer de quem que jogar eu pediria demissão na hora sem pestanejar mais como o dinheiro fala mais alto o cara está baixando as caussas e uma lástima e por isso qui eu digo treinador tem que ter brio como.tem os treinadores de.verdade como Felipão Rogério Ceni Dorival.junior Jorge Jesus e Guardiola estes sim podemos chamar de treinadores estes tem bagagem quando um treinador entra em campo pra treinar.a equi.os atletas só em olhar já dizem entre si lá vem o Guardiola ou lá vem o Felipão lá vem o Rogério Ceni lá vem o.dorival Júnior esses são treinadores que qualquer atleta que vê já toma outra atitude porque sabem que se não jogarem e banco.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.