Casimiro critica proibição a torcedores em São Januário: ‘Vasco já cumpriu a punição’

Torcedor declarado do Vasco da Gama, Casimiro afirmou não conseguir entender o real motivo para a proibição.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

O streamer e youtuber Casimiro, torcedor declarado do Vasco da Gama, opinou sobre o imbróglio envolvendo a presença de torcedores em São Januário.

”Cazé”, como é popularmente conhecido, questionou o fato do Gigante da Colina ainda não estar podendo receber público em seu estádio, uma vez que a punição pelos atos de vandalismo ocorridos na derrota por 1×0 para o Goiás, em 22 de junho, já terminou.

– O Vasco já cumpriu a punição e São Januário não é liberado. Não consigo imaginar que não seja uma perseguição. Não consigo entender o motivo real disso. É surreal. Qual é o real problema? É a torcida do Vasco? – questionou.

Assista

Casimiro opinando sobre imbróglio envolvendo proibição de público em São Januário

Vale lembrar que o Vasco já pode jogar como mandante com presença de público e fará isso neste domingo (20), contra o Atlético-MG, às 11h (de Brasília).

A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, após a Justiça acatar um recurso cruzmaltino solicitando que o jogo fosse disputado no estádio.

Mais sobre:Casimiro Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Olha nós somos uma torcida sofrida mas apaixonada pelo clube de regatas Vasco da gama, e somos muito perseguidos a anos por esses bandidos políticos e ninguém faz nada para nós ajudar por essas injustiças que nos perseguem a anos, eu só não entendo porque tá tá perseguição, o que essas pessoas tem contra o Vasco, o que incomoda tanto eles o que o Vasco fez para que eles ficassem irritados com o Vasco, o Vasco tem que lutar contra o sistema contra políticos que não se cansam de se venderem por dinheiro, que não se cansam de fazerem tantas merdas e o pior é que eles sabem que todos estão cansados de saberem, que não adiantam lutarem para derrotarem o Vasco, porque o Vasco é forte não perde batalha para ninguém, ele sofre sim com tudo isso ele sangra, mas em todas sai vencedoras, contra deputados, vereadores,prefeitos governadores, desembargadores, juízes, não tem problema não vcs podem se unirem e continuar fazendo o que sempre fizeram contra o nosso Vasco, o Vasco é muito maior do que tudo isso somos fortes e sempre vamos sairmos vencedores ( somos vascos somos forte somos forjados nada nos derruba e um dia vocês vão se cansar e o Vasco vai continuar fazendo história).

  • Responder

    Infelizmente as pessoas julgam e decidem por revanchismo,paixão clubistica e outras situações.
    Criticar sj por ser perto de uma comunidade é preconceito,racismo é elitismo.
    Não existem comunidades no entorno do Maracanã e engenharia?
    E exigir biometria somente em sj é falta de coerência e perseguição.
    É coincidência o Vasco estar no foco do stjd,MP,arbitragens,casa civil ,governador e etc ?
    E não tem nada de perseguição,é fato e ponto final.
    Ou os políticos vascainos , lideranças políticas e personalidades defendam o Vasco,ou seremos sempre perseguidos e injustiçados .
    Cadê a licitação do Maracanã?

  • Responder

    Gente isso se chama racismo, esse pessoal todo vivem repudiando o racismo eles sabem que o clube vasco da gama é o único avalorizar o povo negro e por isso que odeiam tanto o clube e só por isso que estão fazendo este massacres com o nosso Vasco a própria justiça São racistas por causa das camisas negras ,contra o Curitiba naquela vez em Curitiba o Vasco é quem foi punido, contra o sport a torcida do sport envadio o estádio o Vasco foi o culpado e agora com o Goiás isso é perseguição e racismo.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.