Casimiro critica desfesa do Vasco após derrota e pede reforços

O Vascaíno Casimiro Miguel criticou bastante a defesa do Vasco da Gama após derrota para o Volta Redonda, pelo Carioca.

Casimiro Miguel e Juninho Pernambucano
Casimiro Miguel e Juninho Pernambucano

O Vasco foi derrotado pelo Volta Redonda por 2 a 1, no Campeonato Carioca, nesta segunda-feira. No estádio Kléber Andrade, em Cariacica, a equipe de Mauricio Barbieri jogou mal e foi criticada por Casimiro Miguel, na transmissão da “Cazé TV”.

– Vou falar todo dia aqui até que melhore: a defesa do Vasco é horrível (…). O Vasco precisa se reforçar, a temporada já está correndo. A pré-temporada já acabou. Já estamos no Campeonato Carioca. O sistema defensivo é um problema – disse Casimiro.

O Volta Redonda abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e Gabriel Pec diminuiu para o Vasco. Pedro Raul ainda teve chance para empatar, de pênalti, mas desperdiçou. O resultado deixou o Cruzmaltino na sexta posição do Carioca, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Resende, em São Januário, na quinta-feira. O Volta Redonda, por sua vez, chegou à segunda colocação, com 10 pontos, um atrás do líder Flamengo. Fluminense e Botafogo fecham o G-4 da competição.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Casimiro Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Bom dia, seria uma grande contratação a do zagueiro Dedé, que jogou no Vasco

  • Responder

    Prezados amigos Vascaínos,
    A performance do Vasco hoje foi horrorosa. O time mostrou que hoje, é a pior equipe da série A e o pior time entre os grandes do RJ.
    1. O planejamento e a pré-temporada nos EUA foi um desastre. Só serviu para os jogadores passarem as férias na Flórida. E a único marketing e valorização da marca foi a dos produtos comprados pelos jogadores em Miami.
    2. Os contratados são medíocres. Contratar três goleiros não é justificável. Outros jogadores que ficaram são horríveis e deixaram os bons sair como no caso do Andrey, Yuri e o Raniel. O Pedro Raul não vai vingar, não tem o perfil que agrada ao torcedor Vascaíno. O penalty que perdeu hoje já foi um início de um desgaste maior a seguir.
    3. Tem que aturar o Nenê, pois é o único craque do time. Zé Gabriel e outros contratados e badalados ainda não justificaram os seus contratos.
    4. O técnico não passará da taça GB. Especialmente se perder os próximos jogos e os clássicos.
    5. Enfim a 171 já ganhou mais dinheiro com a venda do Andrey do que gastou contratando. Outra coisa estão doidos para vender o Marlon
    6. O Bracks promete mas o que estamos vendo são jogadores medíocres ganhando muito. Hoje perdeu para o Volta Redonda. Um salário mensal de um jogador do Vasco paga a folha salarial da equipe de Volta Redonda.
    7. Agora estão desesperados correndo atrás dos pontos perdidos nas primeiras rodadas do carioca.
    8. A entrevista com o Abel foi lamentável. Ele mandou recado para o torcedor que ele não é o responsável pelo trabalho e contratação. Ele está lá como consultor apenas até quando solicitado. Porra, eu quero o emprego dele. Ele tem que arregaçar a manga da camisa e trabalhar pois falta liderança ao time pois o técnico é muito garoto e pouco rodado.
    Enfim, está tudo errado! Com a equipe de hoje o Vasco certamente retornará a série B no ano que vem.
    Triste mas é a realidade atual.

  • Responder

    A questão não é só a defesa, mas sim o meio de campo, onde faltam um volante e um meia de qualidade, um ponta e um centro avante pra revezar com Pedro Raul, além de um padrão de jogo por parte do técnico que até agora não mostrou nada. Vasco precisa qualificar seu elenco pra time titular como também com opções no banco. Zé Gabriel, Galarza, Vinícius, Alex Teixeira são fracos.

    • Oque faz nesse time Alex teixeira?

Comente

Veja também
Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.