Casimiro analisa Vasco x Água Santa e reprova substituição de João Victor

Casimiro Miguel também fez outras pontuações sobre a classificação e o futuro do Vasco da Gama na temporada.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Em live realizada na Twitch, Casimiro Miguel, streamer e torcedor do Vasco da Gama, analisou a classificação dramática do Gigante na fase da Copa do Brasil, diante do Água Santa, em São Januário, na última quinta-feira (07).

O influenciador ressaltou o excelente começo do Cruzmaltino no jogo, ao sair na frente com Pablo Galdames. No entanto, Cazé admitiu que a preocupação começou antes mesmo do segundo gol vascaíno, no primeiro ataque o time paulista.

Na ocasião, Júnior Todinho se infiltrou na área vascaína e perdeu a chance clara, que deixaria o confronto empatado em 1×1. Casimiro também cobrou mais intensidade de Zé Gabriel ou outra opção para ser o primeiro volante.

O streamer voltou a falar em específico da zaga, citando que costuma sentir a pressão em situação adversas, como aconteceu na reação do Netuno. Ele citou a idade avançada de Gary Medel, disse não gostar de Rojas e cobrou mais reforço para a defesa.

Saída de João Victor

Ainda sobre os zagueiros, Cazé se mostrou insatisfeito com a substituição de João Victor no segundo tempo do confronto, para a entrada do volante Mateus Carvalho. Na visão do influenciador, naquele momento da partida o Vasco precisava de uma zaga alta.

– A mexida duvidosa que eu achei foi ter tirado o João Victor. Acho que não confia nele para jogar no esquema de quatro zagueiros. Ele quer dois que saibam sair mais com a bola, mas assim, naquele momento que tira o João Victor, o Vasco estava sendo pressionado. Eu, particularmente, gostaria de ter uma zaga mais alta porque o Água Santa estava jogando bola na área, inclusive o segundo gol dos caras é uma bola aérea – analisou Cazé.

Casimiro analisa classificação dramática do Vasco

Aliviado com a classificação, o Vasco volta suas atenções novamente para o Campeonato Carioca, já que no fim de semana enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da semifinal. Sobre a Copa do Brasil, o próximo adversário ainda será definido em sorteio.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.