Casimiro analisa Vasco x Água Santa e reprova substituição de João Victor

Casimiro Miguel também fez outras pontuações sobre a classificação e o futuro do Vasco da Gama na temporada.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Em live realizada na Twitch, Casimiro Miguel, streamer e torcedor do Vasco da Gama, analisou a classificação dramática do Gigante na fase da Copa do Brasil, diante do Água Santa, em São Januário, na última quinta-feira (07).

O influenciador ressaltou o excelente começo do Cruzmaltino no jogo, ao sair na frente com Pablo Galdames. No entanto, Cazé admitiu que a preocupação começou antes mesmo do segundo gol vascaíno, no primeiro ataque o time paulista.

Na ocasião, Júnior Todinho se infiltrou na área vascaína e perdeu a chance clara, que deixaria o confronto empatado em 1×1. Casimiro também cobrou mais intensidade de Zé Gabriel ou outra opção para ser o primeiro volante.

O streamer voltou a falar em específico da zaga, citando que costuma sentir a pressão em situação adversas, como aconteceu na reação do Netuno. Ele citou a idade avançada de Gary Medel, disse não gostar de Rojas e cobrou mais reforço para a defesa.

Saída de João Victor

Ainda sobre os zagueiros, Cazé se mostrou insatisfeito com a substituição de João Victor no segundo tempo do confronto, para a entrada do volante Mateus Carvalho. Na visão do influenciador, naquele momento da partida o Vasco precisava de uma zaga alta.

– A mexida duvidosa que eu achei foi ter tirado o João Victor. Acho que não confia nele para jogar no esquema de quatro zagueiros. Ele quer dois que saibam sair mais com a bola, mas assim, naquele momento que tira o João Victor, o Vasco estava sendo pressionado. Eu, particularmente, gostaria de ter uma zaga mais alta porque o Água Santa estava jogando bola na área, inclusive o segundo gol dos caras é uma bola aérea – analisou Cazé.

Casimiro analisa classificação dramática do Vasco

Aliviado com a classificação, o Vasco volta suas atenções novamente para o Campeonato Carioca, já que no fim de semana enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da semifinal. Sobre a Copa do Brasil, o próximo adversário ainda será definido em sorteio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.