Casimiro analisa derrota para o Corinthians e aponta erro de Carabajal: ‘É repugnante’

O streamer Casimiro Miguel ainda criticou a defesa, apontou erros de reforços e pontuou a evolução de Luca Orellano no Vasco da Gama.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Casimiro Miguel reagiu aos melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians por 3×1, na Neo Química Arena. Já nos segundos iniciais, o streamer não segurou a irritação e criticou a defesa vascaína, no primeiro ataque do adversário, do atacante Róger Guedes.

– Olha o time do Vasco marcando. Todo mundo andando para trás. É absurdo, cara! É surreal isso! Se fosse o Roger Guedes indo para um lado, o Yuri Alberto para o outro, o Renato Augusto chegando, tem um (marcador) em cada um, beleza, mas ninguém marca – analisou Cazé.

Sebastian

Poucos instantes depois, já com o jogo 1×0 para o Alvinegro Paulista, o streamer volta a mostrar decepção, desta vez com Sebastian Ferreira, que perdeu a chance de fazer o gol vascaíno. Cazé cita que o paraguaio não balançou as redes no ano e apontou que corintianos balançariam as redes.

– Curiosamente, o atleta que não tem nenhum gol no ano. Continua sem. Você acha que se fosse o Róger Guedes perderia o gol? Até poderia, mas difícil. Yuri Alberto é difícil também. O Renato Augusto faria esse gol – apontou o streamer.

Medel

No segundo gol da equipe paulista, anotado por Yuri Alberto, Casimiro destaca que o volante Gary Medel deixou o centroavante adversário livre na área. O streamer disse que, muitas vezes, o chileno acaba correndo muito, mas de forma errada em campo, o que se mostra pouco eficaz.

– O que o Medel corre errado é loucura. Ele está o tempo inteiro correndo. Corre para lugar nenhum, o Yuri Alberto na frente, ele para, o Jair fala para acompanhar o jogador que está passando, mas fez isso nem com o que passou e nem com o que ficou. Não acompanha nada! – criticou Casimiro.

Orellano

Em contrapartida, Cazé não viu tudo errado no confronto, apesar do resultado ruim. O vascaíno elogiou a atuação de Luca Orellano e viu uma evolução, no que vê influência do técnico Ramón Díaz, que também é argentino. Ele cita também que o centroavante novo também fala espanhol.

– O Orellano está melhor. Aparentemente, na 16ª rodada do campeonato, ele começa a jogar bem. Legal. O foda é que o Vasco tem nove pontos e o campeonato tem 38 rodadas. Tomara que dê certo. O técnico argentino pode ter ajudado na timidez do atleta. O centroavante agora também consegue se comunicar – elogiou o streamer.

Casimiro Miguel analisa derrota do Vasco para o Corinthians

Carabajal

Em relação ao terceiro gol do Corinthians, Casimiro Miguel citou que o pênalti infantil cometido pelo Paulinho, outro contratado, mas deu destaque mesmo para o erro de Gabriel Carabajal, na origem da jogada. O meio-campista tentou dar um chapéu, mas não chegou nem perto de concluir e impediu o que poderia ser um bom ataque.

– É repugnante esse lance. É repugnante o quão medíocre esse atleta é. Agora tenho que falar. Sei que poupo às vezes, tem família, sei que esse cara tenta dar o melhor, sei que não faz de sacanagem, mas é repugnante, medíocre, patética a escolha de jogada que esse cara toma. Não tem como aceitar isso. 2×1 para os caras, fora de casa, o Vasco num momento de talvez consiga, ele tenta chapelar. É vergonhoso. A bola nem subiu, vai para trás. É surreal! – concluiu Cazé.

Gabriel Carabajal erra drible contra o Corinthians

Casimiro Miguel ressaltou a necessidade de reforços. Embora seja um dos times com mais contratações na atual janela de transferências, nenhum ainda fez diferença para mudar a situação do Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o grande alvo vascaíno é o veterano Diego Costa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    E, acaba que contrata jogador caro que não resolve, e usa os da base.
    Tinha sim que mesclar jogador mais experiente, não velho, com a garotada, que corre pra caramba. Outros times fazem isso, só no Vasco que não dá certo.

  • Responder

    Concordo que o foi dito, sobre nenhuma grande contratação que melhore o desempenho do time.
    Muitas contratações, muito gasto, mas nenhuma que mude de fato a situação e o desempenho do time.
    O dinheiro que vai gastar com Diego Costa dava para contratar o Lanzini? Outro jogador que estivesse em melhor fase?
    Aí o time cai para a série B, vende todos e contrata novo time para jogar a série B.
    Repete o ciclo que nunca acaba.
    Está parecendo comércio isso.

  • Responder

    Concordo com a fala que apesar de muitas contratações, nenhuma surtiu um efeito de mudança grande no desempenho do time.
    Acho que gastando muito dinheiro com muitos jogadores, mas nenhuma grande contratação.
    Não sei se Diego Costa, apesar da experiência, seria uma boa, ainda mais com alto salário. Dava para contratar o Lanzini?
    Tá parecendo comércio isso. Compra hoje e vende amanhã. Lucro!
    Se o Vasco cair, final do ano vende todos e compra time pra jogar série B?
    O ciclo continua.

  • Responder

    Com esses contratados será série B indiscutivelmente e na série B com esse time vai cair para C. Os caras não jogam nada e segundo a 777 na primeira janela foram cem milhos e na segunda está próximo a isso. Estão rasgando dinheiro, trazendo um monte de peladeiro

  • Responder

    Cara em que continente Marlon Gomes joga menos que :
    Carabajal
    Paulinho
    Praxedes
    Figueiredo
    Esse argentino já está deixando a desejar

Comente

Veja também
Fortaleza nunca venceu o Vasco jogando no Rio de Janeiro

Vasco da Gama recebe a equipe do Fortaleza, nesta terça-feira (20), em São Januário, pela Copa do Brasil.

Pesquisa aponta os maiores rivais do Vasco, segundo os vascaínos

Estudo da Quaest, da CNN e da Itatiaia revelou qual time os torcedores do Vasco da Gama consideram o principal rival.

Álvaro Pacheco é o 3º técnico português na história do Vasco

Álvaro Pacheco deve ser anunciado em breve como o novo técnico do Vasco da Gama e o terceiro português na história do Clube.

Philippe Coutinho aceita reduzir salário para voltar ao Vasco

Craque revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho está cada vez mais próximo de defender o Cruzmaltino.

Reforma de São Januário pode ajudar projeto de estádio do Flamengo? Entenda

Mecanismo de “potencial construtivo” é um dos pontos em comum que aproximam os planos de Vasco da Gama e Flamengo.

Sair da versão mobile