Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Carol Paiffer é uma mulher de sucesso no mundo empresarial
Carol Paiffer é uma mulher de sucesso no mundo empresarial (Foto: Divulgação)

A investidora Carol Paiffer assinou o documento de sigilo ou não divulgação para ter acesso profundo à realidade das contas do Vasco da Gama. Com isso, o Clube tem o seguro legal de que seus informações não serão expostas no processo.

Com essa parte resolvida, a executiva se reunirá nesta quinta-feira (02) com Jorge Salgado, o presidente, e Luiz Mello, o CEO vascaíno. Carol conhecerá mais sobre o Cruzmaltino, para que assim possa entender o cenário e buscar alternativas.

A ideia é começar um trabalho de aumento de receita com um plano estruturado, o que trará uma estabilidade. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, que foi mais afundo e disse que será preciso captar recursos a partir do plano montado pela empresária.

O jornalista ressaltou que não existe, nesse momento, nenhuma relação entre a Carol, a proposta da Win The Game e o Gigante relacionado à Sociedade Anônima de Futebol (SAF), plano que a diretoria anunciou que tentará constituir no Clube.

A partir disso, o Vasco teria a possibilidade de transformar o futebol em empresa, seguindo a lei sancionada recentemente pelo Governo. Quanta a Carol, ela tem se mostrado interessada em ajudar a reerguer as finanças do Gigante, depois de ver o apelo de torcedores em seu Instagram.

Mais sobre:Carol Paiffer
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
19 comentários
  • Responder

    INFELIZMENTE O VASCO COM ESTA DIRETORIA ATUAL É UMA CATÁSTROFE. A CAROL PAIFFER PODE ATÉ MESMO TER BOAS INTENÇÕES O PROBLEMA É QUE ELA ESTARÁ COM ESTA DIRETORIA QUE ROUBOU ESTE MANDATO DE PRESIDENTE DO VASCO .

  • Responder

    Tudo dessa corja e feito as escondidas.

  • Responder

    Na minha opinião era pra sumir com esse Presidente pilantra, que já entrou fazendo safadeza igual foi TDS os anteriores tinha que banir TDS que são flamenguista que trabalha direto na administração do clube o Vasco e gigante tem uma torcida maravilhosa não podemos mais aceitar isso , quem vier pra ajudar quem seja bem vindo se for pra tirar mais aproveito que nem venha poq e uma corvardia oq fizeram com o Vasco, meu coração sangra em ver isso TD,

  • Responder

    Não vejo a hora do meu time de coração sair dessa ,,,, Tmj vascão, sempre estará no meu❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ vamos sair dessa crise, fé em deus,,,,,

  • Responder

    Para se constituir em ‘sociedade anônima do futebol’, o Vasco da Gama terá, primeiramente, de equacionar sua colossal dívida vencida, que monta perto de R$ 1 bilhão, consequência de décadas de gestões irresponsáveis, notadamente no longevo ciclo de Eurico Miranda. De repente, cai de paraquedas em São Januário uma jovem e desconhecida especuladora do mercado de capitais com a ‘varinha de condão’ para transformar, em passe de mágica, a degradante realidade gerencial e financeira do clube. Qualquer aporte de receitas, considerando que prosperem as ‘boas intenções’ da moça, será necessariamente direcionado ao rescalonamento do rombo bilionário, sem cuja liminar providência a migração para a SAF não sairá do papel. Deploravelmente, o Vasco foi inviabilizado, ao longo de décadas, por administrações inconsequentes, cuja criminosa impunidade se respaldou, de caso pensado, na estrutura falaciosa de uma associação ‘sem fins lucrativos’, inerente, aliás, aos demais clubes do futebol brasileiro. Sem, pelo menos, de saída, 20% em dinheiro para renegociar sua estratosférica inadimplência, não é honesto enganar os milhões de adeptos vascaínos com uma solução de suposta ‘investidora’ travestida de ‘mamãe noel’ caída do trenó na Avenida general Almério de Moura, no degradado bairro carioca de São Cristóvão…

  • Responder

    Mas um golpe desses cambada de ladrão Salgado safado mete o pé do nosso Vasco ladrão

  • Responder

    Toda ajuda é bem vinda, se for pra trazer capital para o clube, ótimo…..do jeito que está é que não dá pra ficar….vamos ficar na torcida.

  • Responder

    Acredito sim que o crvg possa sim se tornar uma grande empresa.torcida tem.pode contar com a gente ❤️❤️❤️

  • Responder

    Acho que mudar clube empresa, pode ser uma ótima solução, porém os urubus ainda terão acesso ao clube, e isso vai tornar uma idéia excelente pra um pesadelo. Precisamos nos livrar desses dirigentes e empresário flamenguista, aí sim teremos um ótimo casamento.

  • Responder

    Vem minha linda,nos ajude,o próximo passo é mandar,salgado e sua corja pra bém longe.contamos com vc…abraços……..

    • Quanto torcedor cego!
      Se Salgado está procurando acertar as finanças do clube….. o chamam de ladrão.

  • Responder

    Vasco um dos maiores clubes da america , uma torcida gigante, uma historia linda,primeiro clube do futebol brasileiro a lutar contra o racismo , venha carol ajudar o vasco a voltar a ser gigante

  • Responder

    Seria uma boa o Vasco vira empresa mas têm que fazer uma limpeza obrigado Carol

  • Responder

    Se a Carol esta com o Vasco a torcida tem que abraçar a ideia e ajudá-la, na missão, ela e competente e pé no Chão , vamos lotar os sócios torcedores e precisamos de toda ajuda , a missão é cruzmaltinos unidos

  • Responder

    Que venha pra tirar do nosso coração essa tristeza que vem acompanhando os vascainos por mais de uma década ,e esses urubus fantasiado de vascainos que fica no poder ou perde mas fica na turma da torcidas pra dar errado pegue o seu banquinho saia de fininho e vai pra toca do urubu de onde e seus lugar.

  • Responder

    Carol nos ajude. Precisamos de boa administração. Nosso Vasco com tanta tradição, mas muito mal administrado.
    Nós torcedores te agradecemos por tudo que fizer.

    • Tenho certeza que esses dirigentes, gerência melhor a casa deles do que o gigante. Então diretoria tem que sair.

  • Responder

    Salve o nosso gigante

  • Responder

    Carol, você é bem vinda ao Clube de Renatas Vasco da Gama, venha logo, pois os torcedores do Vasco estão de braços abertos.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.