Carol Ladaga destaca evolução no Vasco e sonha com final do Carioca Feminino

Lateral-esquerda do Vasco da Gama, Carol Ladaga comentou suas expectativas para as quartas de final do Campeonato Carioca Feminino.

Carol Ladaga em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Carol Ladaga em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Depois da disputa do Brasileirão Feminino A2, o time feminino do Vasco conseguiu se preparar para entrar forte na luta pelo título do Campeonato Carioca. As Meninas da Colina terminaram a fase de classificação na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos em sete jogos, atrás apenas do Flamengo.

Com isso a equipe garantiu vaga nas quartas de final da competição. Carol Ladaga, lateral-esquerda vascaína, falou sobre a campanha da equipe, reforçando a evolução e foco nos objetivos do grupo.

“Nossa campanha até aqui poderia ter sido melhor, mas nós melhoramos em muitos aspectos desde o final do Brasileiro A2 e nós continuamos trabalhando forte, trabalhando duro todos os dias, e evoluindo para que pudéssemos ir em busca dos nossos objetivos no estadual. Graças a Deus estamos indo bem na competição e evoluindo bem, mas o trabalho não pode parar”. declarou Carol Ladaga.

As expectativas são muito boas. Estamos evoluindo e trabalhando forte para que possamos chegar na semifinal e na final do Campeonato Carioca. E nós vamos buscar esse objetivo jogo a jogo”, complementou a atleta do Vasco.

Mais informações do Vasco

A campanha das Meninas da Colina teve cinco vitórias, um empate sem gols contra o Fluminense e uma derrota de 3 x 1 para o Fluminense. A equipe teve 45 gols marcados e sofreu apenas quatro na fase de classificação. Mas a evolução citada por Carol no Vasco fica evidente ao analisar a campanha do clube no Brasileirão Feminino A2.

Isso porque a equipe ficou na lanterna do Grupo B, com três pontos em seis jogos (três empates e três derrotas).

O foco agora é o confronto das quartas de final contra o Rio de Janeiro, que acontece no próximo, (9), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile