Carol Ladaga destaca evolução no Vasco e sonha com final do Carioca Feminino

Lateral-esquerda do Vasco da Gama, Carol Ladaga comentou suas expectativas para as quartas de final do Campeonato Carioca Feminino.

Carol Ladaga em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Carol Ladaga em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Depois da disputa do Brasileirão Feminino A2, o time feminino do Vasco conseguiu se preparar para entrar forte na luta pelo título do Campeonato Carioca. As Meninas da Colina terminaram a fase de classificação na vice-liderança do Grupo A, com 17 pontos em sete jogos, atrás apenas do Flamengo.

Com isso a equipe garantiu vaga nas quartas de final da competição. Carol Ladaga, lateral-esquerda vascaína, falou sobre a campanha da equipe, reforçando a evolução e foco nos objetivos do grupo.

“Nossa campanha até aqui poderia ter sido melhor, mas nós melhoramos em muitos aspectos desde o final do Brasileiro A2 e nós continuamos trabalhando forte, trabalhando duro todos os dias, e evoluindo para que pudéssemos ir em busca dos nossos objetivos no estadual. Graças a Deus estamos indo bem na competição e evoluindo bem, mas o trabalho não pode parar”. declarou Carol Ladaga.

As expectativas são muito boas. Estamos evoluindo e trabalhando forte para que possamos chegar na semifinal e na final do Campeonato Carioca. E nós vamos buscar esse objetivo jogo a jogo”, complementou a atleta do Vasco.

Mais informações do Vasco

A campanha das Meninas da Colina teve cinco vitórias, um empate sem gols contra o Fluminense e uma derrota de 3 x 1 para o Fluminense. A equipe teve 45 gols marcados e sofreu apenas quatro na fase de classificação. Mas a evolução citada por Carol no Vasco fica evidente ao analisar a campanha do clube no Brasileirão Feminino A2.

Isso porque a equipe ficou na lanterna do Grupo B, com três pontos em seis jogos (três empates e três derrotas).

O foco agora é o confronto das quartas de final contra o Rio de Janeiro, que acontece no próximo, (9), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile