Carlos Leão diz que saída de Brazil foi ‘extremamente nociva’ para a base do Vasco

Mesmo sem citar a situação, ex-VP de finanças atribui eliminação do Vasco da Gama para o Fla no Brasileiro Sub-20 à saída de Carlos Brazil.

Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco
Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco

Em meio à derrota do Vasco da Gama por 3×0 para o Flamengo e a consequente eliminação no Campeonato Brasileiro Sub-20, o ex-vice presidente de finanças Carlos Leão se manifestou via Twitter e atribuiu o insucesso cruzmaltino à saída do ex-gerente da base cruzmaltina Carlos Brazil, que deixou o Clube no início de junho rumo ao Corinthians.

– Saída de Carlos Brazil e sua equipe foi extremamente nociva para a base do Vasco. Soluções precisam ser encaminhadas logo, espero que estejam cientes e tomando providências. Espero, porque saber se tem algum plano, ninguém sabe. É a falta de comunicação que caracteriza a gestão – criticou.

Vale lembrar que, com Brazil à frente da gestão, o Vasco conquistou a Copa do Brasil Sub-20 e a Supercopa do Brasil da categoria, ambas referentes à temporada 2020.

Em relação à eliminação desta quarta, o Gigante da Colina havia vencido o primeiro jogo por 2×1. Com os 3×0 na partida de volta, o placar agregado terminou em 4×2 para o Rubro-Negro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile