Vasco é derrotado pelo Flamengo por 3 x 0 e está fora do Campeonato Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama está fora do Campeonato Brasileiro Sub-20 após perder por 3x0 para o Flamengo nesta terça-feira.

Vasco x Flamengo Sub-20
Vasco x Flamengo Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro)

Mais uma vez o Vasco da Gama mostrou seu perfil ineficiente que persegue o time desde o profissional às categorias de base. Nesta terça-feira (26), o Sub-20 foi derrotado por 3×0 pelo Flamengo, cujo resultado eliminou o time do Campeonato Brasileiro.

A cena se repete. Assim como o Sub-17, que saiu em vantagem no jogo de ida na final do Brasileiro Sub-17 e depois sofreu a virada, o Sub-20 também perdeu o 2º jogo de forma horrível, na Gávea. Vale ressaltar que o time do técnico Igor Guerra tem jogadores que são utilizados no profissional, entre eles MT e Figueiredo, o que explica a atual situação do Clube que briga para ficar entre os quatro primeiros colocados da Série B.

Com a derrota, o Vasco deixa a competição com mais um sentimento de frustração por parte da torcida, que além de ver o time passar por apuros na Série B, onde foi derrotado por equipes como Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas, desiludem de uma base que chega nos momentos de decisão, decepciona.

Melhores momentos

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Nova Iguaçu, na quinta-feira (28), às 10h, no CT Nova Iguaçu, em partida válida pelo Campeonato Carioca Sub-20.

10 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 27 de outubro de 2021

    sou torcedor mais a torcida tem que ser inteligente agir com a cabeça sem agressões e se juntarem e pedir o impintimam dessa diretoria.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 27 de outubro de 2021

    O treinador perdeu um time de futebol não é só agilidade e malícia e garra esforço se não tiver esses ingredientes não ganha.jogo as vezes a garra ganha da técnica tem que juntar garra e técnica isso que nós torcedores esperamos do Vasco Dinis só não escala o Leo já baixei ele é muito ruim escala o Daniela moram.

    Responder
  • Tó Zé - 27 de outubro de 2021

    Na verdade um time de frouxos, perderam 3 oportunidades no primeiro tempo e deixaram os mendigos crescer, falta sangue, falta raça, todos querem realizar o sonho,mas a realidade exige empenho e trabalho,ou não chegam a lugar nenhum

    Responder
  • Rafa - 26 de outubro de 2021

    Time sem identificação com a história do clube. Infelizmente, os brios em lutar pela camisa não é uma realidade.

    Responder
  • Samuel Tarso - 26 de outubro de 2021

    Não concordo com vcs! O time construiu e fez muitas jogadas , o q matou foi quem?? Igor Guerra que insistiu com Figueiredo e Vinicius q erraram uma porrada de gols q nem eu erraria! Ajuda aí ! Esses caras n servem nem pra sub 20 ou amador! Pelo amor de Deus! Olhem pra vc ver os gols perdidos! É inacreditável! Esse Figueiredo é ridículo! Meio campo e zaga não jogaram mal! Mas o ataque meu Deus🤦🏻‍♂️

    Responder
  • Cláudio Soares - 26 de outubro de 2021

    SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, NA HORA H ENTRAM CHEIO DE MEDO E SEGURANDO RESULTADO. TEM QUE PARTIR PRA CIMA, MAS SE TRANCAM NA DEFESA E TOMAM SUFOCO. IGUAL OS PROFISSIONAIS, QUANDO CONSEGUEM ABRIR O PLACAR RECUAM OARA SE DEFENDER. BANDO DE BOSTAS, SUB 20 E PROFISSIONAL, NÃO TEM VERGONHA NA CARA E FALTA TESÃO, AMBIÇÃO DE GANHAR. LARGUEI DE MÃO A MUITO TEMPO, TEM QUE SE FUDER . MERDAS, VERMES SEM ALMA !!!!

    Responder
  • Fernando - 26 de outubro de 2021

    Como pode ser tão fraquinho vcs andam dentro de campo, pensamento desde cedo de clube perdedor sem inspiracao por coisas grandes

    Responder
  • Fernando - 26 de outubro de 2021

    Ooo meu Vasco larga de ser fraco

    Responder
  • junin - 26 de outubro de 2021

    Perfil de time cagão , isso sim. Bando de porcarias sem sangue.só ganham jogo besta , mas qdo é p valer , se cagam de véspera.

    Responder
  • Vascaino - 26 de outubro de 2021

    Isso tudo que acontece com o clube é a cara desse SALGADO e BRANT….. Esses carniças!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Vasco e Seleção Brasileira Feminina Sub-20 se enfrentam nesta terça

O Vasco da Gama Sub-20 Feminino enfrentará a Seleção Brasileira nesta terça-feira em Pinheiral, Rio de Janeiro.

Confira últimas movimentações do mercado da bola no Vasco

Fique por dentro das últimas movimentações do mercado da bola no Vasco da Gama, visando a próxima temporada.

Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

Veja mais notícias