Vasco é derrotado pelo Flamengo por 3 x 0 e está fora do Campeonato Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama está fora do Campeonato Brasileiro Sub-20 após perder por 3x0 para o Flamengo nesta terça-feira.

Vasco x Flamengo Sub-20
Vasco x Flamengo Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro)

Mais uma vez o Vasco da Gama mostrou seu perfil ineficiente que persegue o time desde o profissional às categorias de base. Nesta terça-feira (26), o Sub-20 foi derrotado por 3×0 pelo Flamengo, cujo resultado eliminou o time do Campeonato Brasileiro.

A cena se repete. Assim como o Sub-17, que saiu em vantagem no jogo de ida na final do Brasileiro Sub-17 e depois sofreu a virada, o Sub-20 também perdeu o 2º jogo de forma horrível, na Gávea. Vale ressaltar que o time do técnico Igor Guerra tem jogadores que são utilizados no profissional, entre eles MT e Figueiredo, o que explica a atual situação do Clube que briga para ficar entre os quatro primeiros colocados da Série B.

Com a derrota, o Vasco deixa a competição com mais um sentimento de frustração por parte da torcida, que além de ver o time passar por apuros na Série B, onde foi derrotado por equipes como Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas, desiludem de uma base que chega nos momentos de decisão, decepciona.

Melhores momentos

https://youtu.be/DOa4fdb4v40

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Nova Iguaçu, na quinta-feira (28), às 10h, no CT Nova Iguaçu, em partida válida pelo Campeonato Carioca Sub-20.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    sou torcedor mais a torcida tem que ser inteligente agir com a cabeça sem agressões e se juntarem e pedir o impintimam dessa diretoria.

  • Responder

    O treinador perdeu um time de futebol não é só agilidade e malícia e garra esforço se não tiver esses ingredientes não ganha.jogo as vezes a garra ganha da técnica tem que juntar garra e técnica isso que nós torcedores esperamos do Vasco Dinis só não escala o Leo já baixei ele é muito ruim escala o Daniela moram.

  • Responder

    Na verdade um time de frouxos, perderam 3 oportunidades no primeiro tempo e deixaram os mendigos crescer, falta sangue, falta raça, todos querem realizar o sonho,mas a realidade exige empenho e trabalho,ou não chegam a lugar nenhum

  • Responder

    Time sem identificação com a história do clube. Infelizmente, os brios em lutar pela camisa não é uma realidade.

  • Responder

    Não concordo com vcs! O time construiu e fez muitas jogadas , o q matou foi quem?? Igor Guerra que insistiu com Figueiredo e Vinicius q erraram uma porrada de gols q nem eu erraria! Ajuda aí ! Esses caras n servem nem pra sub 20 ou amador! Pelo amor de Deus! Olhem pra vc ver os gols perdidos! É inacreditável! Esse Figueiredo é ridículo! Meio campo e zaga não jogaram mal! Mas o ataque meu Deus🤦🏻‍♂️

  • Responder

    SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, NA HORA H ENTRAM CHEIO DE MEDO E SEGURANDO RESULTADO. TEM QUE PARTIR PRA CIMA, MAS SE TRANCAM NA DEFESA E TOMAM SUFOCO. IGUAL OS PROFISSIONAIS, QUANDO CONSEGUEM ABRIR O PLACAR RECUAM OARA SE DEFENDER. BANDO DE BOSTAS, SUB 20 E PROFISSIONAL, NÃO TEM VERGONHA NA CARA E FALTA TESÃO, AMBIÇÃO DE GANHAR. LARGUEI DE MÃO A MUITO TEMPO, TEM QUE SE FUDER . MERDAS, VERMES SEM ALMA !!!!

  • Responder

    Como pode ser tão fraquinho vcs andam dentro de campo, pensamento desde cedo de clube perdedor sem inspiracao por coisas grandes

  • Responder

    Ooo meu Vasco larga de ser fraco

  • Responder

    Perfil de time cagão , isso sim. Bando de porcarias sem sangue.só ganham jogo besta , mas qdo é p valer , se cagam de véspera.

  • Responder

    Isso tudo que acontece com o clube é a cara desse SALGADO e BRANT….. Esses carniças!!!!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.