Carlos Leão cobra ‘choque de gestão’ e cita profissionais mantidos pela 777 Partners

Carlos Leão, ex-vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, não está satisfeito com o começo de trabalho da 777 Partners.

Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco
Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco

A 777 Partners está assumindo o futebol do Vasco da Gama numa situação delicada e já tem recebido as primeiras cobranças. A equipe vascaína perdeu a ‘gordura’ sobre o quinto colocado e está ameaçado de sair da zona de acesso. Diante disso, a empresa foi criticada por um ex-dirigente.

Trata-se de Carlos Leão, vice-presidente de finanças na segundo metade da gestão de Alexandre Campello. No Twitter, ele cobrou um “choque de gestão” do grupo norte-americano em meio ao ambiente caótico que o Cruzmaltino se encontra e criticou a manutenção de profissionais que estavam na associação.

– Quando entra uma nova direção num Clube (empresa) tão caótico como é atualmente o Vasco da Gama, o mínimo que se espera é um forte CHOQUE DE GESTÃO. A 777 não só mantém todo o staff do Departamento de Futebol como ainda “promoveu” o CEO de uma diretoria FRACASSADA. Difícil dar certo, assim – publicou Leão.

O primeiro ato dos estadunidenses foi a contratação do CEO Luiz Mello, que exercia a mesma função antes da SAF, e o departamento de futebol, pelo menos por agora, foi mantido, com destaque para o criticado Carlos Brazil. De fora vieram Paulo Bracks, no cargo de diretor esportivo, e Lúcio Barbosa para CFO, ou seja, diretor financeiro.

8 comentários
  • Responder

    Acho que falta no Vasco gestores que tenham vontade de ver o Vasco gigante como sempre foi, falta jogadores comprometidos com o time. É uma vergonha o time perder do jeito que perdeu para o Vila Nova, para o CSA e para o Bahia. Falta força de vontade dentro de campo, time sem reação. A turma que comanda o Vasco precisa entender e conhecer a história desse time. O Vasco é gigante, mas essa turma de gestores e jogadores não entendem isso pô. Os únicos jogadores que se salvam nesse time são: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Yuri e Andrey. Os demais pode dispensar e vai atrás de jogadores profissionais, comprometidos. Se não houver isso o Vasco não sobe. Vamos torcer para que todos enxerguem isso que estou falando

  • Responder

    Agora Inêz é morta quero ver os torcedores que tanto pediu a SAF irem pra São Januário fazer protesto. Cadê o técnico que já estava acertado?

  • Responder

    Esses caras ñ tem moral para falar e opinar em nada mais no vasco, acabaram com a instituição, e agora q perderam a mamata, querem dar piruada, a 777 errando agora no inicio ainda tem crédito por querer acertar, mas tb tem q mostrar q quer realmente recuperar a instituição e o nome do clube no cenário do futebol e ñ fazer do vasco um balcão de negócios!

  • Responder

    Eu, Evaldo iatzac como vascaino vejo que o time está perdido em campo, então precisamos de um treinador urgente.

  • Responder

    Boa noite , acho que a 777 vai administrar morando EUA , acho que compraram uma indústria qualquer, lembra para 777 que o Vasco é um time de futebol, se não pegar no chifre do boi, vai atolar o Vasco mais ainda.

  • Responder

    Há mamata acabou, geraram o nosso Vasco e agora estão chorando

  • Responder

    Esses políticos de clubes foram os responsáveis por afundar o Vasco.presidentes, tipo . Campelo, e todos urubus que lá estão

    • Tem.q.contratar.treinador.o.time.nao.tem.comando.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.