Carlos Germano teria sido demitido do Vasco

Preparador de goleiros do Vasco da Gama, Carlos Germano teria sido demitido do Gigante da Colina, segundo informou jornalista.

Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco
Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br)

Preparador de goleiros do Vasco da Gama e ídolo da torcida, Carlos Germano teria sido demitido do Cruzmaltino, segundo informou o jornalista Flávio Dias, do Canal Atenção Vascaínos.

Ainda de acordo com o jornalista, Carlos Germano não confirmou a demissão, afirmando, inclusive, que gostaria de continuar no Vasco. Novo técnico do Time da Cruz de Malta, Marcelo Cabo deve trazer com ele outro profissional pra a função.

Não sabe exatamente o motivo da suposta demissão de Carlos Germano, as atuações de Fernando Miguel, goleiro titular do Vasco na temporada passada, foram irregulares e geraram muitas críticas dos torcedores.

O ex-goleiro do Gigante da Colina, Carlos Germano teve uma carreira de sucesso em São Januário, sendo campeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Carioca.

Ele é o segundo jogador que mais vezes atuou com a camisa do Vasco, entrando em campo em 632 partidas. Germano já havia trabalhado como preparador de goleiros do time, entre 2008 e 2014, integrando a comissão técnica campeã da Copa do Brasil em 2011.

Mais sobre:Carlos Germano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.

Sair da versão mobile