Carlos Brazil teria deixado o Vasco após divergências com Alexandre Pássaro

Gerente de futebol da base do Corinthians, Carlos Brazil está prestes a certar seu retorno ao Vasco da Gama.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Após o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco começa a se movimentar nos bastidores para renovar o Clube para a próxima temporada. Nesta semana, a equipe anunciou o retorno do treinador Zé Ricardo, que irá comandar o Vasco na temporada de 2022. No entanto, o Vasco não deve parar em Zé Ricardo, e nas próximas semanas a equipe deve começar a anunciar alguns outros nomes para a temporada 2022.

Dentre os nomes que podem ser anunciados nos próximos dias, destaca-se o de Carlos Brazil, que atualmente é gerente da base do Corinthians. Brazil é um velho conhecido do Vasco e já trabalhou com a base da equipe carioca entre 2018 e 2021. No entanto, no início de 2021, Carlos aceitou proposta do Corinthians para ser gerente da base, logo após ter divergências com o ex-diretor do Vasco, Alexandre Pássaro.

A negociação com Carlos Brazil, é conduzida pelo atual presidente da equipe, Jorge Salgado, e se confirmada a negociação, Brazil fará parte da nova estrutura do departamento de futebol que deve ser anunciado na próxima semana. Além de Carlos e Zé Ricardo, o Vasco continua no mercado e mira a contratação de um diretor-executivo e um coordenador. Para esses cargos, a equipe conversa com o ex-goleiro Fernando Prass.

A equipe carioca encerrou o Campeonato Brasileiro Série B com sabor amargo, já que o Clube finalizou a competição na 10ª colocação da tabela e nem sequer disputou vaga pelo acesso nas rodadas finais da competição. Devido às circunstâncias, o Vasco iniciou reformulação geral no elenco, e já deixaram o clube: o ex-diretor de futebol Alexandre Passáro e o treinador Fernando Diniz.

Fonte: Bolavip

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.