Carlos Brazil teria deixado o Vasco após divergências com Alexandre Pássaro
Gerente de futebol da base do Corinthians, Carlos Brazil está prestes a certar seu retorno ao Vasco da Gama.
Após o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco começa a se movimentar nos bastidores para renovar o Clube para a próxima temporada. Nesta semana, a equipe anunciou o retorno do treinador Zé Ricardo, que irá comandar o Vasco na temporada de 2022. No entanto, o Vasco não deve parar em Zé Ricardo, e nas próximas semanas a equipe deve começar a anunciar alguns outros nomes para a temporada 2022.
Dentre os nomes que podem ser anunciados nos próximos dias, destaca-se o de Carlos Brazil, que atualmente é gerente da base do Corinthians. Brazil é um velho conhecido do Vasco e já trabalhou com a base da equipe carioca entre 2018 e 2021. No entanto, no início de 2021, Carlos aceitou proposta do Corinthians para ser gerente da base, logo após ter divergências com o ex-diretor do Vasco, Alexandre Pássaro.
A negociação com Carlos Brazil, é conduzida pelo atual presidente da equipe, Jorge Salgado, e se confirmada a negociação, Brazil fará parte da nova estrutura do departamento de futebol que deve ser anunciado na próxima semana. Além de Carlos e Zé Ricardo, o Vasco continua no mercado e mira a contratação de um diretor-executivo e um coordenador. Para esses cargos, a equipe conversa com o ex-goleiro Fernando Prass.
A equipe carioca encerrou o Campeonato Brasileiro Série B com sabor amargo, já que o Clube finalizou a competição na 10ª colocação da tabela e nem sequer disputou vaga pelo acesso nas rodadas finais da competição. Devido às circunstâncias, o Vasco iniciou reformulação geral no elenco, e já deixaram o clube: o ex-diretor de futebol Alexandre Passáro e o treinador Fernando Diniz.
Fonte: Bolavip