Carlos Brazil será mantido no Vasco mesmo com a chegada de Paulo Bracks

Carlos Brazil, atual gerente de futebol do Vasco da Gama, permanecerá no Clube com a chegada de Paulo Bracks.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Paulo Bracks chegou a um acordo com a 777 Partners para fazer parte do organograma do Vasco caso a empresa assuma o futebol do clube. O executivo, que estava no Inter até março, firmou compromisso com o grupo que pretende adquirir 70% do futebol da futura SAF vascaína.

Bracks chega para compor a estrutura do futebol que a 777 está formando. Por enquanto, até que a SAF seja aprovada, ele exercerá a função de consultor do grupo americano.

Atual gerente de futebol do Vasco, Carlos Brazil será mantido no clube. Eles vão trabalhar em conjunto com Juan Arciniegas, diretor de entretenimento da 777 (pasta que engloba o futebol), Nicolas Maya, chefe de operações, Johannes Spors, diretor-geral do Genoa (clube italiano que pertence à 777) e Don Dransfield, ex-chefe de estratégia do Grupo City contratado há pouco tempo para conduzir mundialmente o futebol do grupo americano.

Outros profissionais devem chegar em breve. A negociação entre 777 e Paulo Bracks foi noticiada por PVC.

A 777 sentia necessidade de trazer um executivo brasileiro, que conheça o mercado nacional e suas peculiaridades. A primeira tentativa foi Rodrigo Caetano, mas o dirigente renovou com o Atlético-MG.

Bracks trabalhou no Inter durante 14 meses e foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil, neste ano. Antes, teve passagem pelo América-MG, foi auditor do STJD e funcionário da Federação Mineira de Futebol.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.