Carlos Brazil critica torcida do Vasco ao falar sobre possível saída de Lucão

Carlos Brazil questionou a torcida do Vasco da Gama por criticar as pratas da casa e depois não concordar com as saídas dos jogadores.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O gerente de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, se manifestou sobre a saída do goleiro Lucão, que está prestes a ser anunciado oficialmente como reforço do Red Bull Bragantino.

Brazil questionou que os torcedores ‘pegam no pé’ dos jogadores revelados pelo Clube quando não têm um bom desempenho dentro de campo e depois criticam a diretoria por negociá-los.

– Acho interessante porque massacram os meninos e depois questionam a saída. São seres humanos. Vocês acham que eles ficam felizes com o que o torcedor faz? Nunca é de graça. A negociação é questão interna.

Segundo Carlos Brazil a negociação com o Red Bull Bragantino foi boa para o Clube, porém ele não deu maiores informações sobre os valores. Vale ressaltar que oficialmente ainda não foi confirmada a saída do jogador para o time paulista.

– A negociação foi boa para o clube. É o que posso te dizer. Se você, de fora, entende que foi ruim, respeito, mas não posso concordar. Aliás, a negociação tende a ser boa para clube, porque ainda sequer foi realizada. Jornalistas têm fontes, mas nem sempre são fidedignas.

Lucão teve algumas oportunidades como goleiro profissional do Vasco, porém foi criticado pela torcida por não apresentar o desempenho esperado na temporada passada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    FORA CARLOS BRAZIL JÁ!

  • Responder

    Não dá pra entender essa torcida que não conhecer futebol essa merda desse Lucao deixou o Vasco na serei B e aínda tem torcedores que querem ele no gol do Vasco não entendo mais nada horrível frangueiro

  • Responder

    Aproveita e manda o presidente junto la pro bragantino ver se eles vao querer.

  • Responder

    O Vasco com essa administração pires na mão e a gestão pé na bunda, está dando de graça as jóias e trazendo bijouterias a preço de ouro, parabéns aos irresponsáveis e incompetentes,e também as organizadas frouxas que se dizem torcedores do Vasco

  • Responder

    Lucão é um jovem e promissor goleiro para o VASCO. Entrou na fogueira. Pior foi Wanderley e ninguém falou nada. Esse Sr Carlos Brasil pelo andar da carruagem, assim como essa comissão técnica não devem permanecer por muito tempo no VASCO. Precisam respeitar os torcedores Vascaínos. Fazem uma negociação que ninguém sabe o que é e como é. Está fadada ao fracasso de não subir a série A mais um ano. Haja visto o que aconteceu no ano passado. O torcedor vascaíno é o maior patrimônio do Clube.
    RESPEITO É BOM E O TORCEDOR VASCAÍNO MERECE.
    Vamos ver como será o aproveitamento dos jogadores da base e da copinha.

  • Responder

    Vdd mais culpado quem contratou ese mala do Vanderlei e renovou com castan e que não pós o Halls q sem dúvida entrou poucos min em um jogo e mostro confiança

  • Responder

    Vai sair de graça , essa diretoria golpista além de incompetente, querem acabar com o Vasco

  • Responder

    Sei que barrar Wanderley pra deixar o lucão como titular foi uma ordem vindo de diretoria, pois em lugar nenhum o lucão é melhor que o Wanderley.
    acredito que com o Wanderley nós vascainos tinha sido menos humilhados.
    Quem tiver achando ruim, leva o lucão pra vc!

Comente

Veja também
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Sair da versão mobile