Carlos Brazil comemora desempenho de pratas da casa e parabeniza Ramon Menezes

Carlos Brazil, gerente de futebol da base do Vasco da Gama, comemorou o desempenho de pratas da casa e parabenizou Ramon Menezes.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de setembro de 2020 às 18:11-  Atualizada em 8 de setembro de 2020 às 11:32
Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco
Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco (Foto: Site oficial do Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, está animado com o bom desempenho do Clube no Campeonato Brasileiro 2020.

Após a vitória por 1×0 contra o Athletico-PR, Brazil utilizou a sua conta oficial no Twitter para parabenizar o técnico Ramon Menezes e comemorar o bom desempenho dos jogadores oriundos das categorias de base.

Carlos Brazil também referenciou o zagueiro Miranda, que foi considerado um dos principais jogadores na partida do último domingo (06).

“Bom dia, torcida vascaína!!! Ontem, com mais uma grande atuação de um menino formado no Vasco, muitos elogios chegaram nas redes sociais, wapp etc. Sei que quando recebo um elogio pelo trabalho, toda equipe de trabalho está recebendo tbem. Agradeço e sei que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais; que devemos procurar fazer ainda melhor. Entretanto, gostaria de enfatizar, mais uma vez, que fazer com que um menino formado no clube, chegue na equipe principal, e dê uma resposta positiva, passa por diversos fatores e, principalmente, por diversos profissionais. Desde o profissional da captação, passando por TODOS os profissionais durante sua formação e pelos profissionais da equipe principal, desde a rouparia até a diretoria, TODOS têm uma parcela do sucesso (e do fracasso tbem quando ocorre). No profissional, o trabalho da formação continua, afinal todos devem permanecer se aperfeiçoando e a confiança que o treinador dá ao menino que chega, é tbem fundamental. Por isso, peço licença p citar o nome do Ramon, e parabeniza-lo pelo trabalho até aqui. Mas, continuo afirmando que o maior mérito é mesmo do atleta. Ele é, e sempre será, o maior, e talvez único, protagonista. Saber aplicar, no momento certo, tudo que aprendeu (e ainda aprende) durante sua formação é prova de inteligência e maturidade. Fico muito feliz por isso e gostaria de, mais uma vez, agradecer a cada profissional que passou e passa ainda pela formação desses atletas, cada um com sua importância, independente de época ou gestão”.

O Vasco da Gama conta com diversos jogadores originados nas categorias de base do Clube, que têm demonstrado potencial e mostrado dentro de campo que o Gigante da Colina é pioneiro em formar grandes jogadores.

Leia Mais Sobre