Carlos Brazil comemora desempenho de pratas da casa e parabeniza Ramon Menezes

Carlos Brazil, gerente de futebol da base do Vasco da Gama, comemorou o desempenho de pratas da casa e parabenizou Ramon Menezes.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, está animado com o bom desempenho do Clube no Campeonato Brasileiro 2020.

Após a vitória por 1×0 contra o Athletico-PR, Brazil utilizou a sua conta oficial no Twitter para parabenizar o técnico Ramon Menezes e comemorar o bom desempenho dos jogadores oriundos das categorias de base.

Carlos Brazil também referenciou o zagueiro Miranda, que foi considerado um dos principais jogadores na partida do último domingo (06).

“Bom dia, torcida vascaína!!! Ontem, com mais uma grande atuação de um menino formado no Vasco, muitos elogios chegaram nas redes sociais, wapp etc. Sei que quando recebo um elogio pelo trabalho, toda equipe de trabalho está recebendo tbem. Agradeço e sei que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais; que devemos procurar fazer ainda melhor. Entretanto, gostaria de enfatizar, mais uma vez, que fazer com que um menino formado no clube, chegue na equipe principal, e dê uma resposta positiva, passa por diversos fatores e, principalmente, por diversos profissionais. Desde o profissional da captação, passando por TODOS os profissionais durante sua formação e pelos profissionais da equipe principal, desde a rouparia até a diretoria, TODOS têm uma parcela do sucesso (e do fracasso tbem quando ocorre). No profissional, o trabalho da formação continua, afinal todos devem permanecer se aperfeiçoando e a confiança que o treinador dá ao menino que chega, é tbem fundamental. Por isso, peço licença p citar o nome do Ramon, e parabeniza-lo pelo trabalho até aqui. Mas, continuo afirmando que o maior mérito é mesmo do atleta. Ele é, e sempre será, o maior, e talvez único, protagonista. Saber aplicar, no momento certo, tudo que aprendeu (e ainda aprende) durante sua formação é prova de inteligência e maturidade. Fico muito feliz por isso e gostaria de, mais uma vez, agradecer a cada profissional que passou e passa ainda pela formação desses atletas, cada um com sua importância, independente de época ou gestão”.

O Vasco da Gama conta com diversos jogadores originados nas categorias de base do Clube, que têm demonstrado potencial e mostrado dentro de campo que o Gigante da Colina é pioneiro em formar grandes jogadores.

Mais sobre:Carlos Brazil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Parabéns miranda vc esta mostrando. Q. Enquanto ouver um coração vascaino. O VASCO. SEMPRE SERA IMORTAL

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.