Carlos Brazil agradece carinho da torcida e se mostra motivado no retorno ao Vasco

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, agradeceu aos vascaínos pelas mensagens de apoio que tem recebido.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Horas depois de ter o retorno ao Vasco da Gama confirmado, Carlos Brazil, depois de, primeiramente, comemorar a volta, comentou a repercussão entre os torcedores. Ele se mostrou satisfeito com os comentários e agradeceu pelas mensagens que recebeu e se mostrou otimista.

– Bom dia, torcida vascaína! Gostaria de agradecer todas as manifestações de apoio e carinho nas redes sociais. São muitas mensagens mas com o tempo responderei a todas! Neste momento, toda nossa energia está voltada ao planejamento e trabalho. Vamos juntos!

Comandante da base vascaína entre 2018 e 2021, tendo saído em junho para exercer a mesma função no Corinthians, Carlos Brazil agora será gerente executivo de futebol da equipe principal. O seu papel será contribuir no mapeamento do mercado, além de contribuir na gestão do elenco.

O profissional já começou a trabalhar de imediato. Posteriormente, o Cruzmaltino vai trazer outros três profissionais, para assim fechar o organograma do departamento de futebol. Para o cargo de coordenador técnico, o Vasco está muito próximo de acertar com um velho conhecido, caso de Fernando Prass, ex-goleiro do Clube.

Mais sobre:Carlos Brazil
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile