Carlos Brazil comemora retorno ao Vasco: ‘É uma convocação’

O novo gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, também publicou um texto de despedida do Corinthians.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Na tarde desta quarta-feira (08), o Vasco da Gama anunciou a volta de Carlos Brazil, que estava no comando das categorias de base do Corinthians. O profissional exercia a mesma função no Gigante até alguns meses, mas nesse retorno não será assim.

Ele será gerente executivo de futebol da equipe principal, sendo o primeiro contratado para o novo organograma do departamento. Por meio das redes sociais, Carlos Brazil não escondeu a alegria pelo retorno a São Januário, e classificou o convite como uma “convocação”

– Um chamado do Vasco é uma convocação. Estou muito feliz em poder retornar ao Club pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído! Vamos juntos!

Anteriormente, o profissional havia publicado um texto de despedida do Corinthians, em que se mostra grato pela oportunidade.

– Obg, Corinthians! Hoje me despeço da Base do Corinthians grato por esses intensos meses de muito trabalho e parceria com torcida, atletas e profissionais. Me direciono a um novo desafio profissional e desejo que os #FilhosDoTerrão sigam fazendo bonito e dando frutos ao Timão!

Fernando Prass

Lembrando que Zé Ricardo foi anunciado para o cargo de técnico, o que aconteceu no último fim de semana. Agora, o Gigante pretende trazer mais dos nomes para fechar o departamento de futebol, com um diretor-executivo ou CEO, além de um coordenador técnico, esse último que deve ser ocupado por Fernando Prass.

Mais sobre:Carlos Brazil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.