Carlos Amodeo se manifesta após saída do Vasco
Vasco da Gama comunica saída de Carlos Amodeo e CEO se manifesta com uma mensagem de despedida e agradecimento ao Clube.

Após o Vasco anunciar a saída de Carlos Amodeo, o ex-CEO se manifestou oficialmente pela primeira vez. Através de uma publicação no LinkedIn, o profissional exaltou a sua trajetória no Clube.
Além disso, Amodeo destacou a importância do seu trabalho na reorganização financeira do Gigante da Colina. O CEO ainda mostrou gratidão à torcida vascaína.
Veja um trecho
Foram dois anos de intenso trabalho, desafios relevantes e importantes conquistas institucionais.
Nesse período, avançamos na reorganização financeira da companhia, obtivemos a homologação do Plano de Recuperação Judicial, fortalecemos processos internos e mecanismos de gestão, ampliamos receitas, remodelamos estratégias comerciais e estruturamos bases importantes para o desenvolvimento sustentável da Vasco SAF.
Destaco meu profundo respeito e uma gratidão especial ao torcedor vascaíno, cuja paixão, exigência e apoio permanente e incondicional fazem do Vasco uma instituição única.
No comunicado oficial sobre a saída de Amodeo, o Vasco confirmou que Fred Luz é o novo CEO. O Clube também anunciou a chegada do COO Ricardo Abreu.