Carlos Alberto espera torcida em São Januário

Ele entrou na sala de imprensa com o sorriso no rosto e prometeu aos vascaínos muita luta.

De volta ao time do Vasco depois de longo período recuperando-se de uma série de lesões, Carlos Alberto espera contar com a torcida no próximo domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. Visivelmente animado, ele entrou na sala de imprensa com o sorriso no rosto e prometeu aos vascaínos muita luta para a conquista de uma vitória.

– Os torcedores que comparecerem serão importantes. Não sairão de São Januário tristes, pois faremos o melhor possível. Tenho um bom retrospecto diante do São Paulo, e espero voltar a ter sorte nesse domingo – disse.

Carlos Alberto reconhece que a temporada não foi boa para o clube. Sem a conquista de nenhum título, o jogador acredita que a vaga na Sul-Americana de 2011 poderá servir de alento aos torcedores.

– Dá um certo conforto, mesmo as pessoas reclamando da quantidade de jogos. Vamos jogar as últimas rodadas com o pensamento de garantir uma vaga.

Com 45 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco praticamente garante uma vaga na competição internacional com uma vitória neste domingo.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Sair da versão mobile