Carlos Alberto diz que M. Gabriel é bom jogador e que é preciso paciência com o meia

Principal nome do Vasco da Gama na Série B de 2009, Carlos Alberto opinou sobre Marquinhos Gabriel, que tem sido alvo de críticas da torcida.

Carlos Alberto
Carlos Alberto (Foto: Reprodução Internet)

Principal nome do Vasco da Gama na primeira Série B disputada pelo Cruzmaltino, em 2009, o ex-meia Carlos Alberto opinou sobre o atual responsável pelas construções ofensivas da equipe, Marquinhos Gabriel.

O jogador foi contratado para ser o ”cérebro” da equipe na temporada 2021, porém, até o momento, ainda não conseguiu render o que se espera dele, apesar de ter números que não são ruins.

Para Carlos Alberto, é necessário ter paciência com o atleta, que, na sua opinião, tem potencial para fazer jus ao que se espera dele.

– Acho o Marquinhos Gabriel muito bom jogador. A cobrança está forte em cima dele pois ele tem potencial para render mais e os números dele são bons. É um jogador que agrega muito com sua experiência e o Vasco precisa disso. Lá atrás, o Vasco já teve histórico de outros meias assim. É só ter um pouco de paciência. Em breve ele vai render o que se espera dele – disse em entrevista ao canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”.

Quem são

Atualmente com 36 anos, Carlos Alberto chegou ao Vasco em 2009 para ser a principal referência técnica da equipe que, à época, disputaria a primeira Série B cruzmaltina. E isso deu certo, com o Gigante da Colina sendo campeão da competição com 76 pontos (sete a mais do que o 2º colocado, o Guarani) e o ex-camisa 19 tendo papel fundamental na campanha.

Após ir muito bem na primeira temporada, o desempenho de Carlos Alberto, porém, caiu de maneira considerável posteriormente, chegando a ser emprestado, entre 2011 e 2012, a Grêmio e Bahia após desentendimentos com o ex-presidente Roberto Dinamite.

O hoje ex-jogador deixou São Januário definitivamente em 2013. Ao todo, foram 120 jogos pelo Clube e 26 gols marcados.

Já Marquinhos Gabriel, atualmente com 31 anos, tem 27 partidas pelo Vasco e sete gols. Com ele em campo, foram 11 vitórias, nove empates e sete derrotas. O jogador conquistou a Taça Rio pelo Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Paciência tem limites, e a nossa já foi pro ralo a muito tempo, o vasco não tem que contratar jogadores pra se recuperar ou ganhar ritmo de jogo, tem que contratar quem realmente está em atividade, sem nenhum arranhão no corpo ,até porque se depender desse departamento médico do vasco estão todos lascados,se bem que tirando a torcida, o vasco todo está uma porcaria ; e trazer jogadores que realmente querem jogar por pelo visto os que estão ahí não querem nada.

  • Responder

    JÁ CANSEI DE FALAR SOBRE ESSA PORCARIA DE JOGADOR CHAMADO MARQUINHOS PARASITA GABRIEL. QUERO ABORDAR SOBRE A PESQUISA QUE PERGUNTA: QUEM É O RESPONSÁVEL PELO MOMENTO DO VASCO, VOTAR SÓ EM UMA OPINIÃO É IMPOSSÍVEL, TODOS SÃO CULPADOS. HÁ 20 ANOS SÓ CANALHAS, MAL FEITORES, BANDIDOS, CORRUPTOS, FILHOS DA PUTA TEM ADMINISTRADO O NOSSO GIGANTE DA COLINA. O VASCO É GIGANTE, NOSSA TORCIDA TAMBÉM É GIGANTE, JUNTOS TEMOS OBRIGAÇÃO MORAL DE EXTERMINAR ESSE MAL, EXPULSANDO TODOS DESTA QUADRILHA DE SÃO JANUÁRIO. É IMORAL, TODOS OS DIAS CHEGAM NOVAS COBRANÇAS DA JUSTIÇA, AGORA FOI O SANTOS E NINGUÉM RESPONDE: PARA ONDE FOI O DINHEIRO DO VASCO NESTES MAIS DE 20 ANOS. NINGUÉM RESPONDE. MAS EU PERGUNTO; ENTRE OS EX.PRESIDENTES, EX.DIRETORES E ENTRE OS ATUAIS, ALGUÉM CONHECE UM EX.PRESIDENTE, EX.DIRETOR POBRE, MUITO AO CONTRÁRIO, SÃO OS MAIORES CREDORES DO TIME. HAJA ROUBALHEIRA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Paciência ja se esgotou a muito tempo. O Vasco não tem mais tempo! Tem que jogar o que pode e o que não pode. Só o peso da camisa para tirarmos dessa situação.

  • Responder

    Paciência? O Vasco não tem esse tempo! Com 31 anos jogando na série B, haja paciência!!

  • Responder

    Ô CARLOS ALBERTO, ATÉ TU VEM FALAR MERDA SOBRE ESSE BOSTA DO MARQUINHOS GABRIEL. VOCÊ PEDE PACIÊNCIA E PACIÊNCIA TEM LIMITE. TERMINOU O PRIMEIRO TURNO E O NOSSO VASCÃO ESTÁ AMEAÇADO DE CONTINUAR NA SÉRIE B E O PIOR, ESSE PARASITA DO MARQUINHOS FOI O PRINCIPAL CULPADO DE TODAS AS DERROTAS DO TIME. ELE NUNCA FOI UM CARQUE, AO CONTRÁRIO SEMPRE FOI UM JOGADOR RAZOÁVEL. AGORA ELE E OUTROS MERDAS QUE FORAM CONTRATADOS NÃO MERECIAM JAMAIS VESTIR A CAMISA DO VASCO. SÓ ESSA DIRETORA IMBECIL PARA CONTRATAR UMA MÚMIA COM O SEU AMIGO.É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

  • Responder

    Paciência é quando o jogador é novo tá começando. Ele já jogou em outros times. Paciência até quando?

  • Responder

    Mortinho Gabriel.

  • Responder

    Paciência onde? Se fosse o quinto jogo dele dava até para pensar na Paciência, mas o cara já vem de um turno e mais alguns jogos e não rende nada….o Vasco tem uns jogadores preguiçosos que não consegue se entregar em dois tempo de 45 minutos.

Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile