Carlos Alberto critica incertezas no Vasco e afirma que time só briga pelo acesso

Ex-meia fez ponderações sobre quem buscará contratações no Vasco da Gama em meio à indefinição sobre o novo técnico.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

Comentarista do programa Os Donos da Bola Rio, da TV Bandeirantes, Carlos Alberto analisou o atual momento do Vasco da Gama, Clube pelo qual passou entre 2009 e 2012.

Restando menos de três meses para o término da Série B e com a indefinição em relação ao comando técnico da equipe, o ex-meia questionou sobre como serão feitas possíveis contratações para encorpar o elenco cruzmaltino.

– O Emílio (Faro, interino) já disse que não quer continuar como treinador. Pelo o que eu entendo de futebol, o Vasco não vai conseguir contratar pelo pouco tempo que tem. Como faz para trazer jogador? Quem vai pedir jogador? Eles (777 Partners ) vão trazer por conta deles? Tem que ser resolvido logo esse problema – disse.

Paralelamente, o ex-atleta opinou que o desempenho do Gigante da Colina no momento não credencia a equipe a lutar pelo título da Segundona.

– O tempo está passando. Título o Vasco não vai brigar jogando essa bola. É pensar no acesso – concluiu.

O Vasco volta a campo neste sábado (13), diante do Tombense. O duelo, válido pela 24ª rodada da Série B, acontece às 11h, em São Januário. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a 4ª colocação no torneio, com 39 pontos.

Mais sobre:Carlos Alberto
1 comentário
  • Responder

    O time é esse aí. Os americanos já deixaram claro que dinheiro agora só com a SAF constituída e o contrato assinado e mesmo que isso aconteça antes do dia 15/08, quando fecha a janela de transferências, eles não vão sair contratando só por contratar, pois quem faz isso é só essa diretoria lixo do clube. É torcer e sofrer, esperando que dê certo no final. Se o time não subir arranquem o couro do Salgado. A culpa será dele.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile