Carlos Alberto critica incertezas no Vasco e afirma que time só briga pelo acesso

Ex-meia fez ponderações sobre quem buscará contratações no Vasco da Gama em meio à indefinição sobre o novo técnico.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

Comentarista do programa Os Donos da Bola Rio, da TV Bandeirantes, Carlos Alberto analisou o atual momento do Vasco da Gama, Clube pelo qual passou entre 2009 e 2012.

Restando menos de três meses para o término da Série B e com a indefinição em relação ao comando técnico da equipe, o ex-meia questionou sobre como serão feitas possíveis contratações para encorpar o elenco cruzmaltino.

– O Emílio (Faro, interino) já disse que não quer continuar como treinador. Pelo o que eu entendo de futebol, o Vasco não vai conseguir contratar pelo pouco tempo que tem. Como faz para trazer jogador? Quem vai pedir jogador? Eles (777 Partners ) vão trazer por conta deles? Tem que ser resolvido logo esse problema – disse.

Paralelamente, o ex-atleta opinou que o desempenho do Gigante da Colina no momento não credencia a equipe a lutar pelo título da Segundona.

– O tempo está passando. Título o Vasco não vai brigar jogando essa bola. É pensar no acesso – concluiu.

O Vasco volta a campo neste sábado (13), diante do Tombense. O duelo, válido pela 24ª rodada da Série B, acontece às 11h, em São Januário. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a 4ª colocação no torneio, com 39 pontos.

Mais sobre:Carlos Alberto
1 comentário
  • Responder

    O time é esse aí. Os americanos já deixaram claro que dinheiro agora só com a SAF constituída e o contrato assinado e mesmo que isso aconteça antes do dia 15/08, quando fecha a janela de transferências, eles não vão sair contratando só por contratar, pois quem faz isso é só essa diretoria lixo do clube. É torcer e sofrer, esperando que dê certo no final. Se o time não subir arranquem o couro do Salgado. A culpa será dele.

Comente

Veja também
Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.

Vasco vence o Fluminense no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-16

O Vasco da Gama largou em vantagem contra o Fluminense e só precisa de um empate para ir à final da Copa Rio Sub-16.

Vasco estaria interessado no lateral-direito do São Paulo

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo, que é cobiçado por outros clubes.

Piton e Paulo Henrique ganham destaque no Vasco com chegada de Diniz

Dupla de laterais do Vasco da Gama, Lucas Piton e Paulo Henrique tem se entendido bem dentro de campo com a camisa Cruzmaltina.