Carlinhos festeja crescimento individual e fala sobre reencontro com Ricardo Sá Pinto

O meia Carlinhos destacou a ajuda dos companheiros para seu crescimento no Vasco da Gama e elogia Ricardo Sá Pinto.

Carlinhos em ação pelo Vasco
Carlinhos em ação pelo Vasco (Foto: Divulgação)

A caminhada cruzmaltina na Conmebol Sul-Americana será reiniciada nesta quarta-feira (28/10), em São Januário, às 21h30, diante do Caracas, da Venezuela, equipe ficou em terceiro lugar no Grupo H da Libertadores. A partida é válida pela segunda fase e a volta acontecerá na semana que vem, no mesmo horário, em solo venezuelano.

Para manter a invencibilidade e conquistar uma boa vantagem para o segundo jogo, o Vasco da Gama apostará no talento de Carlinhos. O meio-campista foi titular nós últimos três compromissos do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro e teve boas apresentações.

– Me sinto feliz com o momento. O crescimento individual vem da ajuda dos meus companheiros. Sem eles nada disso teria acontecido. É verdade que o momento da equipe não é dos melhores no Brasileiro, os resultados não estão aparecendo, mas vamos mudar essa situação. Só nós podemos revertê-la e iremos dar o nosso máximo para isso – disse Carlinhos, revelando na sequência a expectativa para o desafio pela Sul-Americana.

– É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo- acrescentou o meio-campista.

MUDANÇA PARA O CT DO ALMIRANTE

– É uma imensa felicidade estar vivendo esse momento do clube junto com os torcedores. O CT foi feito por eles e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito em nossa recuperação dentro do Brasileiro. Vamos ser muito felizes aqui.

REENCONTRO COM RICARDO SÁ PINTO

– O Ricardo é um cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso na beira do gramado, gosta de pressionar, jogar junto com o time. Vai nos ajudar bastante nessa temporada.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Amdre luiz mendrs - 26 de outubro de 2020

    Entodas entrevista so uma resposta. Q meu time vlote a vencer nas competições obrigado AQUICE VASCO . VAI DA VASCO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano e destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Auge em 2019 e declínio em 2020: Talles tem 2021 crucial para mostrar quem realmente é

Com ótima performance em 2019 mas aquém em 2020, Talles Magno tem em 2021 a chance de mostrar o que realmente pode ser para o Vasco da Gama.

Veja mais notícias