Carlinhos deve assinar com o Vasco nesta quarta-feira

O meio-campista Carlinhos, que pertence ao Standard Liége, da Bélgica, deve ser confirmado como reforço do Vasco da Gama.

Carlinhos interessa ao Vasco
Carlinhos interessa ao Vasco

Depois do atacante Guilherme Parede, o Vasco da Gama está muito próximo de acertar mais uma contratação. Trata-se do meio-campista Carlinhos, de 26 anos de idade, que pertence ao Standard Liége, da Bélgica.

Segundo informação do site Globo Esporte, em contato com o presidente Alexandre Campello, a negociação deve ser finalizada ainda nesta quarta-feira (05), com Carlinhos assinando o contrato com o Vasco.

Embora pertença ao Standard Liége, Carlinhos estava no Vitória de Setúbal, de Portugal. Foi lá onde o meio-campista teve destaque, com 36 partidas disputadas e 5 gols marcados, e despertou a atenção do Vasco, que está próximo de tê-lo no elenco para a sequência da temporada.

Carlinhos realizou exames médicos na última segunda-feira (03), quando teve um contato com o técnico Ramon Menezes, e está hospedado num hotel localizado no Rio de Janeiro. O meio-campista, notabilizado por sua versatilidade em campo, deve assinar com o Gigante até dezembro de 2022.

Mais sobre:Carlinhos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.