Cargo de Carlos Brazil no Vasco ainda não foi definido; diretor executivo deve chegar

Tendência é que Brazil não ocupe a direção executiva do Vasco da Gama, que deve ser comandada por um profissional que ainda será contratado.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Muito perto de acertar seu retorno ao Vasco da Gama, Carlos Brazil, ao que tudo indica, embora vá integrar o departamento de futebol profissional do Gigante da Colina, não será diretor executivo.

De acordo com informações do canal no YouTube Atenção Vascaínos, Brazil ocupará outra função na estrutura que está sendo montada pelo presidente Jorge Salgado, mas ainda sem qualquer definição em relação ao cargo.

Com isso, a ideia da diretoria cruzmaltina é contratar outro profissional para exercer a pasta executiva. No entanto, vale ressaltar que, atualmente, não há tantos nomes disponíveis no mercado para a função. Os dois principais especulados no Vasco foram Anderson Barros, que deve permanecer no Palmeuras, e Alexandre Mattos, que tem acerto encaminhado com o Cruzeiro.

Outros nomes

Além da direção executiva, o novo departamento de futebol do Vasco, no que depender da vontade de Salgado, terá um CEO, que seria, hierarquicamente falando, o ”chefão”. O principal alvo para o cargo era Ricardo Gomes, mas o ex-treinador cruzmaltino e a atual diretoria acabaram não chegando a um acordo.

Posteriormente, foi ventilado o nome de Fernando Prass, ex-goleiro do Clube e que está em vias de iniciar sua trajetória fora das quatro linhas. Mas, até o momento, as negociações não avançaram.

Leia mais sobreCarlos Brazil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Veja mais notícias