Cano perde o 2º pênalti decisivo pelo Vasco; relembre o 1º

Germán Cano perdeu pênalti contra o Guarani que pode decretar permanência do Vasco da Gama na Série B; em fevereiro, erro foi contra o Inter.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

O centroavante Germán Cano perdeu, na derrota do Vasco da Gama por 1×0 para o Guarani, nesta quinta-feira (04), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, seu segundo pênalti com caráter decisivo para o Gigante da Colina.

O primeiro foi também este ano, em fevereiro, contra o Internacional, em São Januário, no revés cruzmaltino por 2×0 pelo Campeonato Brasileiro 2020. Na ocasião, quando Cano desperdiçou a penalidade, a partida ainda estava 0x0 e o ato falho do jogador argentino foi crucial para o resultado, que praticamente decretou o rebaixamento da equipe à Série B àquela altura da competição.

Agora, contra o Guarani, em situação similar à do jogo contra o Inter (placar ainda 0x0), o pênalti perdido por Cano também atrapalha bastante os planos cruzmaltinos, desta vez no sentido ”contrário”, isto é, de retornar à elite do futebol nacional.

Assista

Próximo jogo

Ainda com chances remotas de retorno à Série A, o Vasco volta a campo no próximo domingo (07), contra o Botafogo. A partida acontece às 16h, em São Januário. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa o 8º lugar na Segundona, com 47 pontos.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ontem o Vasco tinha a opção do Nenê. Infelizmente German Cano bate os Pênaltis de cabeça baixa.

  • Responder

    Ele perdeu também contra o Brasil de Pelotas no empate de 1 x 1…. infelizmente ele abaixa a cabeça e chuta no mesmo canto…não tem calma….

  • Responder

    Cano tá mais preocupado é levantar bandeira LGBT e lacrar na internet

Comente

Veja também
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Sair da versão mobile