Cano, Léo Matos e Leandro Castan estão na Seleção da Galera da 7ª rodada da Série B

O atacante Germán Cano, o lateral-direito Léo Matos e o zagueiro Leandro Castan estão na Seleção da Galera da sétima rodada da Série B.

Léo Matos durante o jogo contra o Madureira
Léo Matos durante o jogo contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama teve três representantes na Seleção da Galera da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Germán Cano, Léo Matos e Leandro Castan se destacaram em votação na página oficial da Série B do Campeonato Brasileiro no Twitter, finalizada nesta segunda-feira (28).

A zaga escolhida teve os irmãos Castán, com o capitão cruzmaltino e o zagueiro Luciano Castan, que atualmente está no Coritiba. Tais jogadores do Vasco tiveram bom desempenho na vitória diante do Brusque no último domingo (27).

Confira a publicação

O Gigante da entra em campo na próxima quarta-feira (30), diante do Goiás, em jogo válido pela oitava rodada da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada.

Caso vença o time goiano, o Gigante se aproximará dos quatro primeiros colocados na tabela da Série B. Vale ressaltar que não será um jogo fácil, como destacou o técnico Marcelo Cabo em entrevista após o apito final.

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.