Cano está fora e Benítez deve ser relacionado para o jogo contra o Caracas

Germán Cano segue fora do time, já Martín Benítez participou de treino e deve ser relacionado para o jogo contra o Caracas.

Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco
Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco (Foto: Getty Images)

Uma notícia animadora e outra ruim. O Vasco não terá nesta quarta-feira, contra o Caracas, às 21h30, em São Januário, pela Copa Sul-Americana, seu artilheiro German Cano. O camisa 14, que sentiu a coxa direita na semana passada, não se recuperou a tempo e está fora do duelo contra os venezuelanos.

Por outro lado, Martin Benítez foi a campo, deve ser relacionado e tem boas chances de participar de pelo menos parte do jogo contra o Caracas. O camisa 10 foi desfalque contra o Corinthians, na última semana, também por conta de uma lesão na coxa. O jornal “Extra” publicou a possibilidade de Benítez voltar ao time e o ge confirmou que o argentino deve ser relacionado.

Cano, que se machucou no aquecimento do jogo contra o Corinthians, na última quarta, ainda não tem previsão de volta. Dependendo de sua evolução é possível que ele reapareça diante do Goías, no domingo.

Ricardo e Juninho liberados

Além da boa possibilidade de contar com Benítez, o técnico Sá Pinto terá à disposição dois jogadores que retornam do departamento médico. Recuperados, Ricardo Graça e Juninho estão à disposição da comissão técnica.

A provável escalação do Vasco nesta quarta é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Haroldo Araújo - 27 de outubro de 2020

    Time da mudança tem que ser urgentemente:
    Lucao (Fernando Miguel), Neto Borges, Cayo Tenório (Leo Mattos), Castan, Marcelo Alves (Miranda), Carlinhos, Juninho (Andrey), Leo Gil (Caio Lopes), Martín Benitez (Gustavo Torres), Talles Magno ( Vinicius), Ygor Catatau (German Cano).

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias