Cano está fora e Benítez deve ser relacionado para o jogo contra o Caracas

Germán Cano segue fora do time, já Martín Benítez participou de treino e deve ser relacionado para o jogo contra o Caracas.

Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco
Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco (Foto: Getty Images)

Uma notícia animadora e outra ruim. O Vasco não terá nesta quarta-feira, contra o Caracas, às 21h30, em São Januário, pela Copa Sul-Americana, seu artilheiro German Cano. O camisa 14, que sentiu a coxa direita na semana passada, não se recuperou a tempo e está fora do duelo contra os venezuelanos.

Por outro lado, Martin Benítez foi a campo, deve ser relacionado e tem boas chances de participar de pelo menos parte do jogo contra o Caracas. O camisa 10 foi desfalque contra o Corinthians, na última semana, também por conta de uma lesão na coxa. O jornal “Extra” publicou a possibilidade de Benítez voltar ao time e o ge confirmou que o argentino deve ser relacionado.

Cano, que se machucou no aquecimento do jogo contra o Corinthians, na última quarta, ainda não tem previsão de volta. Dependendo de sua evolução é possível que ele reapareça diante do Goías, no domingo.

Ricardo e Juninho liberados

Além da boa possibilidade de contar com Benítez, o técnico Sá Pinto terá à disposição dois jogadores que retornam do departamento médico. Recuperados, Ricardo Graça e Juninho estão à disposição da comissão técnica.

A provável escalação do Vasco nesta quarta é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Time da mudança tem que ser urgentemente:
    Lucao (Fernando Miguel), Neto Borges, Cayo Tenório (Leo Mattos), Castan, Marcelo Alves (Miranda), Carlinhos, Juninho (Andrey), Leo Gil (Caio Lopes), Martín Benitez (Gustavo Torres), Talles Magno ( Vinicius), Ygor Catatau (German Cano).

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.