Cano e Henrique treinam e estão à disposição para o clássico

O atacante Germán Cano e o lateral-esquerdo Henrique treinaram normalmente e estão à disposição para o jogo contra o Fluminense.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  8 de dezembro de 2020 às 21:06-  Atualizada em 8 de dezembro de 2020 às 21:06
Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

A reapresentação do Vasco teve novidades. Na tarde desta terça-feira, o lateral-esquerdo Henrique e o centroavante Cano treinaram normalmente e estão à disposição de Ricardo Sá Pinto para o clássico contra o Fluminense, domingo, em São Januário, partida importante na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Quem não participou da atividade foi o volante Fellipe Bastos. Desde que sobrou da relação para o duelo com o Defensa y Justica pela Sul-Americana, na semana passada, o atleta não trabalhou mais com os companheiros. Ele aguarda uma definição do futuro.

O Vasco retomou o trabalho no CT do Almirante após a folga de segunda-feira. Além de um trabalho físico, o grupo treinou tecnicamente. Não houve, por exemplo, indicação de escalação. Henrique, recuperado de uma crise de sinusite, e Cano, liberado após isolamento por ter contraído o novo coronavírus, trabalharam normalmente. O lateral ficou no banco pela última vez na derrota para o Ceará, em 30 de novembro. O argentino não atua desde o dia 26, quando da partida de ida com o Defensa. A informação da participação de Cano no treino foi revelada inicialmente pelo Lance!.

Fonte: Globo Esporte

Leia Mais Sobre