Cano busca redenção contra o Corinthians após pênalti perdido

O artilheiro do Vasco da Gama na temporada, Germán Cano, busca redenção contra o Corinthians após pênalti perdido contra o Internacional.

Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020
Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020 (Reprodução/Premiere)

Quando a coisa não vai bem, nem os protagonistas se destacam!

O Vasco da Gama está com grandes chances de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, após diversos problemas no ano de 2020.

Uma das principais contratações da equipe na temporada foi o atacante Germán Cano, argentino querido pelos vascaínos, que provou em campo que tem capacidade de dar alegrias ao torcedor.

Responsável por grande parte dos gols do Vasco na temporada, Germán Cano vive um jejum na reta final do Campeonato Brasileiro desta edição. No duelo contra o Internacional, o camisa 14 perdeu um pênalti e passou a ser criticado por alguns torcedores.

São quatro jogos sem balançar as redes, mas o argentino tem chance de se redimir com a torcida no duelo contra o Corinthians, que acontecerá no domingo (21), na Neo Química Arena.

Cano tem 13 gols marcados na competição. Os artilheiros são Thiago Galhardo, do Internacional, Claudinho, do Red Bull Bragantino e Marinho, do Santos, ambos os jogadores têm 17 gols marcados.

Caso vença o Corinthians e o Bahia perca para o Fortaleza, a equipe de Vanderlei Luxemburgo dependerá apenas de si para se livrar do rebaixamento.

Cano é uma das apostas da torcida. A escalação ainda é uma incógnita, mas há uma grande possibilidade da dupla argentina Cano e Benítez ser escalada para iniciarem o jogo tão importante para o Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Camo tú é goleador. Essa diretoria golpista é que determinou tudo isso.
    Descumpra a ordem mano.

  • Responder

    Luxa escala esse time:

    -FM
    -Leo Matos, Marcelo, Castan e Neto
    Gil (1⁰ volante) Juninho (2⁰ volante)
    –Benitez, Pec, Cano e Talles.

    É o que temos de melhor parceiro. Não escale o Juninho fora dessa posição dele que ele não produz. Escake o cara como segundo volante e vc terá um craque.

    E pfv esqueça o Carlinhos, todas as vezes que esse cara tá em campo o Vasco perde ou não produz. O Cara é mto fraco; não sabe driblar, lançar, passar, marcar e nem faz gol e não tem visão de jogo e perde muitas jogadas e só toca pro lado ou ora trás. Não é possível que vc não ver isso. Os resultados há falam por si só. Ele é menos um. E esse Henrique é uma planta mucha; serve pra nada. As características dele são semelhantes a do Carlinhos. Vc joga com menos dois e depois não sabe pq não ganha. Isso é muuuuito nítido.
    Faça essa escalacao e vc vai ver esse time produzir.
    SV

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.