Cano admite propostas, mas diz que quis ficar no Vasco e revela sonho: voltar à Série A

Principal nome do Vasco da Gama, Germán Cano revela que teve propostas para deixar o Clube, mas que meta de voltar à Série A falou mais alto.

Cano durante jogo contra o Náutico
Cano durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, o centroavante argentino Germán Cano concedeu entrevista coletiva na noite da última segunda-feira (16) ao programa ”Bem, Amigos”, do canal ”SporTV”.

Entre outros assuntos, como, por exemplo, a má qualidade dos gramados na Série B e a dificuldade para se conseguir marcar gols, o jogador afirmou que, na atualidade, seu principal objetivo na carreira é conseguir levar o Gigante da Colina de volta à elite do futebol nacional.

– Subir para a primeira divisão com o Vasco é o meu sonho a curto prazo. Agradeço ao futebol, a todos os times que joguei e, agora, quero desfrutar o melhor no Vasco, aproveitar a vida aqui. Sei que a minha carreira agora é um pouco mais curta, estou nos últimos anos e quero aproveitar cada momento. Quero ser feliz dentro do campo. O dia que eu não estiver feliz, eu paro de jogar. Sou muito feliz dentro de campo. Meu sonho a curto prazo é subir para a Série A com o Vasco – afirmou.

Paralelamente, Cano, que está no Vasco desde o início do ano passado, admitiu que teve propostas para deixar São Januário em 2021, mas deixou claro que seu foco, ao menos momentaneamente, é no Gigante da Colina.

– Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que possamos subir – concluiu.

Quem é

Atualmente com 33 anos, Germán Cano tem 82 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 38 gols marcados. Vale lembrar que ele é o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI e o segundo maior de toda a história, perdendo apenas para o uruguaio Villadoniga, que atuou pelo Gigante entre 1938 e 1942 e balançou as redes adversárias 83 vezes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Cano tu é craque.mais jogar com estes pernas de.Pau do lado .não sabem nem dominar uma bola.a bola não caohega em você. Porque.são uns egoístas que não. Querem .passa.a bola pra tu.é quando.passam.passam.com.mas. vontade.não face isso o Vasco estava e. Melhor posição na tabela..

    • Falou tudo o jogadores do Vasco não quer toca a bola pro cara aí ele tem que correr atrás e ainda marca gol a fica difícil os cu de frango! Lá tá queimado ele eo doido do lusca na ver isso melhor ele joga sozinho toquer com cara desse

  • Responder

    Fico pensando… voltar pra série A e ficar naquela luta para não cair… Não sei o que é pior!

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.