Cano admite propostas, mas diz que quis ficar no Vasco e revela sonho: voltar à Série A

Principal nome do Vasco da Gama, Germán Cano revela que teve propostas para deixar o Clube, mas que meta de voltar à Série A falou mais alto.

Cano durante jogo contra o Náutico
Cano durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, o centroavante argentino Germán Cano concedeu entrevista coletiva na noite da última segunda-feira (16) ao programa ”Bem, Amigos”, do canal ”SporTV”.

Entre outros assuntos, como, por exemplo, a má qualidade dos gramados na Série B e a dificuldade para se conseguir marcar gols, o jogador afirmou que, na atualidade, seu principal objetivo na carreira é conseguir levar o Gigante da Colina de volta à elite do futebol nacional.

– Subir para a primeira divisão com o Vasco é o meu sonho a curto prazo. Agradeço ao futebol, a todos os times que joguei e, agora, quero desfrutar o melhor no Vasco, aproveitar a vida aqui. Sei que a minha carreira agora é um pouco mais curta, estou nos últimos anos e quero aproveitar cada momento. Quero ser feliz dentro do campo. O dia que eu não estiver feliz, eu paro de jogar. Sou muito feliz dentro de campo. Meu sonho a curto prazo é subir para a Série A com o Vasco – afirmou.

Paralelamente, Cano, que está no Vasco desde o início do ano passado, admitiu que teve propostas para deixar São Januário em 2021, mas deixou claro que seu foco, ao menos momentaneamente, é no Gigante da Colina.

– Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que possamos subir – concluiu.

Quem é

Atualmente com 33 anos, Germán Cano tem 82 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 38 gols marcados. Vale lembrar que ele é o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI e o segundo maior de toda a história, perdendo apenas para o uruguaio Villadoniga, que atuou pelo Gigante entre 1938 e 1942 e balançou as redes adversárias 83 vezes.

Leia mais sobreSérie AGermán Cano
3 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de agosto de 2021

    Cano tu é craque.mais jogar com estes pernas de.Pau do lado .não sabem nem dominar uma bola.a bola não caohega em você. Porque.são uns egoístas que não. Querem .passa.a bola pra tu.é quando.passam.passam.com.mas. vontade.não face isso o Vasco estava e. Melhor posição na tabela..

    Responder
    • Jônatas Alves - 17 de agosto de 2021

      Falou tudo o jogadores do Vasco não quer toca a bola pro cara aí ele tem que correr atrás e ainda marca gol a fica difícil os cu de frango! Lá tá queimado ele eo doido do lusca na ver isso melhor ele joga sozinho toquer com cara desse

  • Julliano - 17 de agosto de 2021

    Fico pensando… voltar pra série A e ficar naquela luta para não cair… Não sei o que é pior!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias