Campello se diz favorável ao retorno do público aos estádios desde que seja em todos os estados

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, citou um 'desequilíbrio esportivo' caso o público não seja liberado em todos os estados.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Acontece nesta quinta-feira (24) uma reunião na CBF com representantes dos 20 clubes da Série A, que tem como tema o retorno do público aos estádios mesmo em meio à pandemia.

Se trata de um tema polêmico, que divide opiniões entre imprensa, torcedores, estados e municípios. Sabendo da reunião, o site Globo Esporte quis escutar a opinião de cada clube sobre o assunto.

Pelo Vasco, foi ouvido o presidente Alexandre Campello. Ele se disse favorável à volta do público, com a condição de que esteja permitido em todos os estados, para evitar um ‘desiquilíbrio esportivo’ entre os clubes.

– Sou favorável à volta do público apenas se isso estiver liberado em todos os estados, porque acho errado criar desequilíbrio esportivo.

Governo libera público nos estádios do Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (24), o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decretou a autorização para o retorno do público aos estádios com 30% da capacidade, sendo que é preciso que se atenda algumas condições. Porém, a liberação nos outros estados ainda segue em discussão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Sair da versão mobile