Campello oficializa candidatura à reeleição no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, oficializou a sua candidatura à reeleição na eleição de 7 de novembro.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de outubro de 2020 às 16:52-  Atualizada em 6 de outubro de 2020 às 18:00
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Esta terça-feira (06) marca o último dia de inscrição dos candidatos à presidência do Vasco da Gama, e o presidente Alexandre Campello, durante a tarde, oficializou a sua candidatura à reeleição.

O mandatário chega na eleição com a chapa No Rumo Certo, e aposta nos feitos da sua gestão para conseguir mais um triênio à frente do Gigante, embora conte com a rejeição de parte da torcida pelo ocorrido na última eleição.

No documento que oficializou a candidatura de Alexandre Campello à reeleição, Carlos Leão, vice-presidente de finanças, Clayton Leal, diretor da Sede do Calabouço, e Rogério Peres, vice-presidente jurídico, ficaram responsáveis pela assinatura.

Veja na publicação do Expresso 1898

Lembrando que, na última segunda-feira (05), foi a vez de Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, confirmar a sua candidatura. Com o fim do prazo, espera-se que agora ocorra uma definição sobre os candidatos que realmente chegarão na disputa em 7 de novembro.