Campello explica venda de Nathan e recusa de propostas por Lucas Santos e Talles Magno

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello diz que Nathan não queria renovar contrato e que propostas por Lucas Santos e Talles não agradaram.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, explicou o fato de ter recusado, em 2019, propostas pelo meia-atacante Lucas Santos e pelo lateral-direito Nathan, que acabou sendo vendido ao Boavista, de Portugal, na última semana.

– É fácil um clube chegar aqui e oferecer dinheiro qualquer achando que vai levar. Recebi proposta pelo Nathan e recusei. Pelo Lucas Santos, era baixa e recusei. O mercado tem que entender que se não chegar com proposta razoável, não vai levar – disse Campello, ainda complementando.

– Agora é diferente. Ele tem contrato só até o meio do ano que vem e daqui a mais alguns meses poderia assinar pré-contrato. O Vasco iria perder o jogador, ele não queria renovar. Não tinha jogado ainda, foi reserva nos juniores, mas para fora ele tinha valor, tinha mercado. Mas aqui não conseguiu jogar nem nos juniores e nem um minuto no futebol profissional. Enfim… Mas a gente tentou renovar, ele não quis. Ia acabar saindo de graça. Optamos por minimizar prejuízo – comentou.

Já sobre Talles Magno, Campello disse que, apesar de também ter havido proposta, o próprio atacante não quis sair e a oferta feita não era condizente com o que o Clube pensa sobre ele em relação a valor de mercado.

– Teve uma proposta, mas ele (Talles) não queria sair. Nós também entendíamos que o jogador valia mais do que a proposta feita – explicou o presidente.

Vale ressaltar que Lucas Santos, Nathan e Talles Magno participaram ótima campanha do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, que terminou com o vice-campeonato cruzmaltino. Enquanto o primeiro foi titular e um dos destaques do time na competição, os outros dois foram reservas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    VASCO ACIMA DE TUDO E DE TOSDOS !!!!
    AVAN TE VASCÂO !!!!

  • Responder

    Gosto de vê o Vasco indo pra cima do adversário
    buscando o gol . O Ribamar e o Cano são os homens de área que ocupam os zagueiros e sabem fazer gol. O Benitez é o organizador que faz acontecer.O Andrey e o Felipe Basto são os cães de guarda da defesa o Fernando Miguel é a nossa muralha. Obs. O Dr.Castan é o nosso xerife.

  • Responder

    Ramón pela môr de deus para de poupar jogador

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.