Campello deixa a presidência do Vasco satisfeito com o trabalho desenvolvido

Após Jorge Salgado ser empossado como novo presidente, Alexandre Campello disse que deixa o Vasco da Gama com ''sensação de dever cumprido''.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Após a cerimônia de posse de Jorge Salgado como novo presidente do Vasco da Gama, ocorrida na noite desta sexta-feira (22) na Sede Náutica da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o agora ex-mandatário cruzmaltino Alexandre Campello se mostrou satisfeito com o trabalho desenvolvido por sua gestão à frente do Clube.

De acordo com Campello, Salgado encontrará um Vasco melhor do que o recebido por ele no início de seu mandato, em 2018. Além disso, o ex-presidente opinou que, para um desempenho satisfatório dentro de campo, é necessário que o Clube seja, primeiramente, reestruturado.

– Hoje se inicia um novo tempo no Vasco. Não tenho dúvida que Salgado assume um Vasco melhor do que recebi em 2018. É preciso primeiro reestruturar o Clube para que os resultados no futebol aconteçam – disse.

Ainda segundo Campello, a sensação após o término de seu mandato é de dever cumprido. O ex-mandatário ressaltou também a necessidade de que o Clube tenha união.

– Deixo o Clube com o sentimento de dever cumprido. Foi plantada uma semente para as próximas gerações colherem esses frutos. O que se espera é que o que foi feito de bom seja aprimorado. O vascaíno precisa se unir. As divergências só têm trazido prejuízos – complementou.

Alexandre Campello presidiu o Vasco entre janeiro de 2018 e janeiro de 2021. Sob o seu comando, o Cruzmaltino conquistou um único título, a Taça Guanabara de 2019.

3 comentários
  • Responder

    E um cara de pau mesmo entrega a desgraça do Club no rebaixamento salário atrasado certeza fez desvio com dinheiro para comprar coisas luxuoso com o dinheiro do Vasco entrou no através de golpe e ainda vem falar bosta uma besta fera dessa some daí satanás dos inferno ??

  • Responder

    Eu gostaria de saber em que esse parasita diz que entrega o Vasco melhor?recebeu Vasco com salários atrasados e saí deixando 3 meis mais décimo terceiro salário atrasados recebeu o Vasco na libertadores e sai deixando na zona de rebaixamento 3 anos de futebol ridículos com times percimos e faz esse discurso de que está deixando o Vasco melhor? A Vá te fud…. pro inferno golpista incompetente safado.

    • Isso falou toda verdade meu parceiro
      Tmj ?

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).