Campello diz que só ele e Mazzuco falam pelo Vasco sobre contratações

Presidente do Vasco da Gama utilizou suas redes sociais para esclarecer que somente ele e o diretor de futebol falam pelo Clube.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, postou na noite desta terça-feira (24), em seu Twitter, que apenas ele e o diretor de futebol do Cruzmaltino, André Mazzuco, falam em nome do Clube quanto o assunto é contratação de jogadores.

A mensagem de Campello se referia a uma post feito pelo perfil Fellegger Agência, que utilizou a arroba da página oficial do Vasco para desmentir que o jogador Hulk e o seu empresário estariam conversando com o Gigante da Colina.

A publicação da Fellegger Agência era uma resposta a um post da Fox Sports com declarações de Leven Siano, onde ele diz que tem “batido um papo com Hulk”, além de revelar que é “apaixonado” pelo jogador italiano Giovinco e que Balotelli está “sorrindo” para o Vasco.

Veja o post de Campello no Twitter

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Tá parecendo o Donald trump,não quer deixar o poder!!!! Sai rápido que dá tempo de arrumar o time pra não cair de novo…..

  • Responder

    Tá parecendo o Donald trump, não quer deixar o poder!!!! Sai rápido que dá tempo de arrumar o time pra não cair de novo…..

  • Responder

    Bandido arrogante! qualquer um na situação em que o time se encontra, daria graças a Deus se aparecessem contratações de alto nível para ver se o Vasco sai da situação constrangedora em que se encontra.
    Mas o pilantra, prefere seus arroubos a tentar livrar o time do rebaixamento iminente!

  • Responder

    E por estes motivos que estamos nos encaminhando para mais um rebaixamento, o egoísmo dos candidatos e do atual presidente não deixa ela entrar em acorda e o Vasco sente

  • Responder

    Larga o osso golpista vaza do vasco

Comente

Veja também
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Sair da versão mobile